Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Luiz Paulo Viola (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Luiz Paulo Viola
Data do Ocorrido: 02/03/2011

Localização: Rio de Janeiro (RJ)

Data de Nascimento: 00/00/1959 (52 anos)

Data de Falecimento: 02/03/2011

Sexo: Masculino Masculino
 

O piloto da Gol Linhas Aéreas Luiz Paulo Viola morreu na noite de 02/03/2001 em Ipanema, Zona Sul do Rio, depois que bandidos tentaram levar a moto que ele pilotava, levando na garupa sua namorada, Geuse Galera Flores, mãe do jorgador de futebol Roger, do Cruzeiro.

Geuse foi baleada no braço e levada para o hospital Miguel Couto. Luiz Paulo, de 52 anos, morreu no local. O crime ocorreu por volta das 20h30.
 
A tentativa de assalto ocorreu na esquina das ruas Alberto de Campos e Sadock de Sá, por volta de 20h30. Segundo testemunhas, os bandidos atiraram oito vezes, depois que Paulo tentou se livrar dos assaltantes fazendo um zique zague com a motocicleta.
 
A dupla de bandidos fugiu sem levar a moto, uma Yamaha XT 660 cilindradas.
 
Durante a tentativa de assalto, Roger estava em campo, em Tolima, no Peru, disputando uma partida pela Copa Libertadores da América. Ao saber da notícia, o jogador ligou para o médico Michael Simoni, que trabalhou no Fluminense, e pediu para que ele fosse ao hospital acompanhar o estado de seúde de Geise. Roger já defendeu o tricolor carioca.
 
Depois de ser baleada em uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, a mãe do jogador Roger Flores, Geuse Galera, foi internada no Hospital Miguel Couto, mas, na manhã desta quinta-feira (3), ela foi transferida para o Hospital Copa D’OR, na capital carioca. 
 
O corpo do piloto de aviões Luiz Paulo Viola foi enterrado, na quinta-feira (03/03/2011), no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju. Cerca de 150 pessoas compareceram ao funeral, muitas delas colegas da Varig e da Gol Linhas Aéreas. Muito abalada com a morte violenta, a família evitou dar entrevistas aos jornalistas. Durante o velório, a Gol prestou uma homenagem a Luiz.
Paulinho, como era chamado pelos amigos, namorava Geuse há oito anos. Os dois se conheceram na Varig. Ela trabalhou como aeromoça durante muitos anos. Ele morava na Barra da Tijuca e tinha dois filhos, Enzo e Diana. Geuse mora em Ipanema, com as filhas Tammy e Úrsula.
Segundo amigos, Luiz Paulo era extrovertido e sempre animava as reuniões familiares. Ele era muito ligado à mãe, com quem chegou a morar por um período.
 
A polícia já sabe que os assaltantes que, na noite de quarta-feira 02/03/2011, em Ipanema, assassinaram Luiz Paulo Viola, de 54 anos, piloto da Gol , seguiram a vítima e sua namorada desde a Lagoa. Luiz Paulo estava numa motocicleta com Geuse Galera, ex-comissária de bordo e mãe do jogador Roger Flores, do Cruzeiro. De acordo com as investigações, os dois assaltantes também estavam numa moto e abordaram o casal na Rua Alberto de Campos, num sinal de trânsito. O piloto tentou fugir e foi atingido com seis disparos de pistola calibre 9 milímetros. Geuse foi ferida com dois disparos. Ela foi operada nesta quinta-feira(03/03/2011) e passa bem.
 
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
 
Policiais da Divisão de Homicídios estão analisando imagens de câmeras dos prédios da Rua Alberto de Campos para identificar os assaltantes. Após os disparos, a dupla fugiu pela Rua Joana Angélica em direção à Lagoa.
 

Familiares e parentes estiveram presentes ao enterro do Luiz Paulo Viola, namorado da mãe do jogador Roger Flores | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia

O piloto da Gol Linhas Aéreas Luiz Paulo Viola morreu na noite de 02/03/2001 em Ipanema, Zona Sul do Rio, depois que bandidos tentaram levar a moto que ele pilotava, levando na garupa sua namorada, Geuse Galera Flores, mãe do jorgador de futebol Roger, do Cruzeiro.

Policiais da Divisão de Homicídios estão desde o início da manhã de 03/03/2011 na Rua Alberto de Campos, em Ipanema, procurando imagens dos circuitos de câmeras dos edifícios da região. O objetivo é que os vídeos possam ajudar a identificar os assaltantes que na noite de quarta-feira (02/03/2011) mataram o piloto da Gol Luiz Paulo Viola, de 54 anos. 

A polícia já sabe que os assaltantes que, na noite de quarta-feira 02/03/2011, em Ipanema, assassinaram Luiz Paulo Viola, de 54 anos, piloto da Gol , seguiram a vítima e sua namorada desde a Lagoa. Luiz Paulo estava numa motocicleta com Geuse Galera, ex-comissária de bordo e mãe do jogador Roger Flores, do Cruzeiro. De acordo com as investigações, os dois assaltantes também estavam numa moto e abordaram o casal na Rua Alberto de Campos, num sinal de trânsito. O piloto tentou fugir e foi atingido com seis disparos de pistola calibre 9 milímetros. Geuse foi ferida com dois disparos. Ela foi operada nesta quinta-feira(03/03/2011) e passa bem.
 
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
 
Policiais da Divisão de Homicídios estão analisando imagens de câmeras dos prédios da Rua Alberto de Campos para identificar os assaltantes. Após os disparos, a dupla fugiu pela Rua Joana Angélica em direção à Lagoa.


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Geisson Mauricio Negrello Michelle Domingos da Silva Felipe Tsutomu Honorato Shiba Cléber Cley Pinto Marques Fonseca Filho Michelle Silveira de Moraes Bárbara Syndel Nascimento Mercia Mikie Nakashima Gabriel Jatobá Aston Alisson da Silva Igor Cordeiro Manhães Caylee Marie Anthony Anthony Richard Belem Ferreira Everson Arizoli Peixoto Suzeli Regina Tortello Lopes Dayanne Mendonça Maglione Jean Charles de Menezes Jhonata Oliveira Allan Diego Henriques Barbosa Humberto José Figueiras Barrense Alcides do Nascimento Lins Tânia Maria Coelho Araújo
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS