Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Fábio Galhota (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 15/01/2011

Localização: São Paulo (SP)

Data de Nascimento: 17/01/1989 (21 anos)

Data de Falecimento: 15/01/2011

Sexo: Masculino Masculino
 

Por Telma Garcia de Abreu, mãe de Fábio Galhota

Meu nome é Telma, tenho 48 anos segundo, grau completo, sou casada e tinha dois filhos, hoje só tenho um, no último dia 15 de janeiro de 2011 meu filho, Fábio Galhota que completaria 22 anos, dois dias depois, foi morto por um miliante que ganhou saídinha mesmo sendo um bandido periculoso, na ficha dele consta que cometeu dois estrupos e assim mesmo teve a saída por bom comportamento e não voltou mais.
 
A juiza de direito Isabel Cristina Bezerra dos Santos assinou a saída dele como progressão ao regime semiaberto ela não deve ter pensado nos seus filhos e netos e até mesmo no filho do próximo para conceder essa saída para esse miliante de nome Fabio Lincoln Rutte.
 
Quem esta a frente dessa busca desenfreada por esse matador sem escrupulos é o delegado Oswaldo Nico Gonçalves, conhecido pela midia por resolver casos dificeis.
 
Eu como mãe do meu filho morto vou a todos os orgãos nescessários para pedir para que essa morte não seja em vão, pois o nosso país esta abandonado pelas leis. Nós educamos nossos filhos para serem homens de bem e quando nós os perdemos nos causa indignação, pois aquele ser que demos a luz demos o que comer ensinamos a amar o próximo é morto por um tiro de uma arma de fogo por alguém que não teve a mesma sorte que meu filho, de nascer em uma familia estruturada e que eu e meu marido que vamos fazer 25 anos de casados em maio e que temos outro filho que completou 20 anos temos amor ,carinho, paz espiritual e passamos para nosso lindo Fábio que hoje não esta conosco.
 
Sei que essa história vocês estão cansados de ver e ouvir mas queria fazer desse fato algo maior e que todas as mães que passam por isso se sintam solidarias e que lutem pelo direito dos jovens continuarem vivendo, amando, sonhando e construindo seus ideais.

Fábio Galhota, 21 anos, foi assassinado em 15/01/2011 por um miliante que ganhou liberdade condicional mesmo sendo um bandido perigoso.

Fabio Lincoln Rutte, acusado de ser o assassino de Fábio Galhota encontra-se foragido



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Jose Antonio em 09/03/2011 00:45
Aos familiares do jovem Fabio,deixo aqui minha solidariedade e um pedido ,, que vcs nunca desistam de lutar ..hoje em minha vida tenho de conseguir forças atraves do meu sofrimento e de minha familia,pois os nossos jovens estão morrendo e ninguem faz nada para pelo menos evitar que hajam mais crimes de assassinato como o de seu filho.E nós sabemos que seria tão facil de se ter evitado que seu filho morresse ,, era só deixar o assassino preso e não beneficia-lo com esta saida ,,,,O sofrimento que passamos hoje não pode ser amenizado com nada neste mundo,, mas que a luta por justiça dê a vcs a força para levantar , viver e manter a memoria de seu filho viva para todo o sempre... Antonio pai do Luis Paulo assassinado no dia 24/12/2010.


Adriana Oliveira Barbosa em 08/03/2011 15:36
A mãe do Fabio e de todos os seus familíares que choram e sofrem pela sua morte,meus sinceros sentimentos meu filho tbm foi assassinado por um criminoso como esse ,só que esse que matou meu filho se esconde atraz de um certificado de professor de uma universidade federal a fatec...mais é um criminoso e esta a solta nas ruas como se nada tivesse acontecido,dando aulas e levando sua vida normal,ja meu filho de 20 anos com um futuro todo pela frente esta morto eu e meu marido temos somente uma sepultura para visitar todos os fins de semana...a mãe do jovem Fabio meus sentimentos e minha solidariedade..pois só sendo mães e pais...é que sabemos como dói a falta de nossos filhos...um grande abraço de uma mãe que sofre e sente a sua dor ...pois a sua é tbm a minha dor....Adriana Oliveira Barbosa mãe do Luis Paulo Oliveira Barbosa assassinado dia 24/12/2010...

Lucas Pereira Arnaldo Martino Dobscha Vinícius Cesarino Daniel Carrilho Evaristo Bruna Leite Sena Roberta Yuri Yoshifusa Grazielly Almeida Lames Thays Coppola Rupp Jorge Luís Lourenço Sheyla Santos Turizani Reni Aparecida Candinho Amanda Rossi Romeu Gabriel Muninhas Coutinho de Carvalho Milena Bittencourt Pontes Murilo Rezende da Silva Simone de Campos Gomes Meira Fernandes Manoel Vazquez Wagner Moreira Marco Antônio Queiroz Muniz Monique Oliveira Santos Ana Cristina de Macedo
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS