Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Rodrigo da Silva Netto (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 04/06/2006

Localização: Rio de Janeiro (RJ)

Data de Nascimento: 05/05/1977 (29 anos)

Data de Falecimento: 04/06/2006

Sexo: Masculino Masculino
 

O guitarrista da banda Detonautas Rodrigo da Silva Netto, 29 anos, foi assassinado na avenida Marechal Rondon quando tentava escapar de quatro bandidos que queriam roubar seu carro, em 04/06/2006. O carro foi alvejado durante 100 metros até párar com a morte do guitarrista. No Astra preto de Rodrigo Netto (Nettinho) também estavam o irmão do músico, Rafael da Silva Netto, 32 anos, que levou dois tiros, e a avó deles, Maria da Silva Netto, 87 anos, que não foi atingida.

O guitarrista Rodrigo Netto (Nettinho) foi morto na hora com dois tios, um na axila e o outro no peito. Seu irmão foi operado e sobreviveu e sua avó não soferu nenhum tiro.

Após quatro anos da morte de Rodrigo Netto (Nettinho), o assassino foi morto em uma troca de tiros com a polícial no Rio de Janeiro.

O guitarrista da banda Detonautas Rodrigo da Silva Netto, 29 anos, foi assassinado na avenida Marechal Rondon quando tentava escapar de quatro bandidos que queriam roubar seu carro, em 04/06/2006. 

Após quatro anos da morte de Rodrigo Netto (Nettinho), o assassino foi morto em uma troca de tiros com a polícial no Rio de Janeiro.


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Jessyca em 28/12/2011 19:33
Po adorei isso q vc fez. O Rodrigo merecia muito mais. bjs

Hanry Silva Gomes da Siqueira Priscilla Gomes de França Gabriella Oliveira Ribeiro Ana Paula Mendes Oliveira Roberto Pires de Jesus Daniela Nogueira Oliveira Cadela Preta Andressa Holz Taiane Monteiro de Lima Priscila Machado Simão Jéssica Laís da Silva Barbosa Tiago da Silva Prado Miriam Afif José Baltresca Alaélcio Pereira de Araújo Lewdo Ricardo Coelho Severino Leonardo de Mello Silva Márcio Costa Juan de Moraes João Cláudio Espinhara Brandão Monique Valéria de Miranda Daniel Henrique de Souza Rezende
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS