Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Cibele Pereira Soares (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 20/12/2010

Localização: Embu Guaçu (SP)

Data de Nascimento: 00/00/1981 (29 anos)

Data de Falecimento: 20/12/2010

Sexo: Feminino Feminino
 

Cibele Pereira Soares, 29 anos, foi assassinada com cinco disparos na noite de 20 de dezembro de 2010, na porta de casa, em Embu, na Grande São Paulo. O suspeito é o ex namorado, o técnico Anderson dos Santos Pinto, de 34 anos. O namoro entre os dois durou seis meses, mas, segundo a família da vítima, o rapaz nunca aceitou o fim do relacionamento.

Um pedido de prisão temporária do suspeito foi emitido pela Justiça no início de janeiro. Desde então, ele era considerado foragido. 
 
Segundo a artesã Maria da Conceição Aparecida Soares, mãe de Cibele, a fonoaudióloga chegou do trabalho no horário de sempre, às 23h30, do dia 20 de dezembro. Ela estacionou o carro em uma garagem alugada e caminhava até o portão de casa. Foi quando ela foi atingida pelos disparos.
 
O temperamento agressivo do suspeito foi o motivo do rompimento do relação. De acordo com Maria da Conceição, Cibele nunca procurou a polícia para denunciar o ex-namorado. “Ele falou que ia ‘picá’ ela em picadinho e ficamos seis meses sofrendo essas ameaças”, relata a mãe da vítima.
 
O técnico Anderson dos Santos Pinto, de 34 anos, que estava foragido, foi preso na estação de metrô do Tucuruvi, zona norte de São Paulo, dia 17 de janeiro de 2010. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de matar a tiros a ex-namorada e fonoaudióloga Cibele Pereira Soares, foi levado para a Delegacia Central de Embu.
 
 

Imagem: Google Street View - Crime aconteceu nessa pacata rua do centro de Embu

O técnico Anderson dos Santos Pinto, de 34 anos, que estava foragido, foi preso na estação de metrô do Tucuruvi, zona norte de São Paulo, dia 17 de janeiro de 2010. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de matar a tiros a ex-namorada e fonoaudióloga Cibele Pereira Soares, foi levado para a Delegacia Central de Embu.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Kassia Karinne Magalhães Edison Tsung Chi Hsueh Ana Elizabeth de Oliveira Natan Gabriel Barreto Tatiane Ferreira Rodrigues Marcela da Silva Xavier Eduardo Jesus Ferreira Veronica Ferreirra Gutoski Arnaldo Martino Dobscha Geovanna Vitória de Barros Simone de Campos Gomes Meira Fernandes João Marcos Campos Moraes Núbia Glenda Ferreira da Silva Sabrina Silvestre Fontão Maiara Natalie da Silva Bruno Souza Lopes Babila Teixeira Marcos Servanis Monteiro de Oliveira Márcia Andréia do Prado Constantino José Deilson de Oliveira Amaro Tavares da Silva
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS