Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Caroline Bonomi (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 15/05/2005

Localização: São Paulo (SP)

Data de Nascimento: 00/00/1982 (23 anos)

Data de Falecimento: 16/05/2005

Sexo: Feminino Feminino
 

O lutador de caratê Mardone Gonçalves de Lima, acusado de incendiar o casal,  mantinha relacionamento com Keli Fernanda Sartori, irmã de Rafael, e, inconformado com a separação, passou a ameaçar a família dela.

Mardone e um comparsa identificado apenas como “Paulinho” seqüestraram o casal de namorados Rafael Tiago Sartori, de 22 anos, e Caroline Bonomi no município de Mauá, na região do Grande ABC. Depois de roubar aparelhos celulares, dinheiro, cartões bancários, a dupla amarrou Caroline e Rafael e os jogou no carro dele.

Ambos foram levados para o local do crime, onde foram incendiados. Quando o resgate chegou ao local, o casal ainda estava vivo e revelou o nome dos criminosos. Mas o casal morreu pouco tempo depois, no hospital.

Mardone ainda é acusado da morte de uma ex-namorada em 1997 e aguardava julgamento em liberdade. Ele afirma que não estava armado, mas as vítimas afirmam que ele portava uma arma. 

Os motivos do crime brutal foram revelados pelas próprias vítimas quando os policiais e os bombeiros chegaram para prestar socorro. Em estado de choque, e quase totalmente queimados, Rafael e Caroline afirmaram que Mardone chegou armado na casa de Sartori, no Jardim Salgueiro, em Mauá, na Grande São Paulo, e rendeu o casal. 
 
Mardone tem um filho com a irmã de Sartori, que não permitia visitas à criança. O acusado confirma que ele e o comparsa renderam, amarraram e amordaçaram o rapaz e a namorada e depois colocaram os dois dentro do carro de Rafael. Eles queriam que Sartori os levasse até a irmã dele. Na esquina da Avenida Raimundo com a Rua Guacumã, já na capital, a dupla obrigou as vítimas sair do carro e sentarem-se no chão. Foi ali que eles teriam jogado gasolina e ateado fogo ao casal. 
 
Um homem que passava pelo local viu o fogo e chamou socorro. A dupla fugiu no carro de Rafael que foi encontrado incendiado em Santo André, na Grande São Paulo. 
 
Segundo o delegado Paulo Gaeta, responsável pela investigação, no momento da prisão, Mardone estava com o telefone celular que pegou de Rafael. O telefone de Caroline Bonomi foi encontrado com conhecidos de Mardone, que também serão processados.

Mardone está preso, irá a júri popular, que já foi adiado em 19/10/2006.

O lutador de caratê Mardone Gonçalves de Lima e um comparsa identificado apenas como “Paulinho” seqüestraram o casal de namorados Rafael Tiago Sartori, de 22 anos, e Caroline Bonomi no município de Mauá, na região do Grande ABC. Depois de roubar aparelhos celulares, dinheiro, cartões bancários, a dupla amarrou Caroline e Rafael e os jogou no carro dele. 

Ambos foram levados para o local do crime, onde foram incendiados. Quando o resgate chegou ao local, o casal ainda estava vivo e revelou o nome dos criminosos. Mas o casal morreu pouco tempo depois, no hospital.

Mardone está preso, irá a júri popular, que já foi adiado em 19/10/2006.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Pedro Pinheiro Fabbri Kaio César Alves Muniz Ribeiro Adriana Moura da Rocha Machado Murilo Rezende da Silva Rodrigo Alves Leite Lucas Cardoso Fortuna André Penin Santos de Lima Emerson Ferreira Porto Gabriela de Souza Teixeira Nataly S.S Thiago De Osti Cardoso Lopes Maria Tatiana Barros de Oliveira Sônia Regina de Oliveira Nicolas Cauã Secco Polyana Cristina de Castro Nicolas Gottschald de Freitas Juliene Gonçalves Anunciação Lukas Wesley Barbosa Cassiano Moreira da Silva Caroline Silva Lee Daniel Guimarães
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS