Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

André Francavilla Luz (Sequestro)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 11/02/2004

Localização: São João do Meriti (RJ)

Data de Nascimento: 01/01/1977 (27 anos)

Data de Falecimento: 29/03/2004

Sexo: Masculino Masculino
 

André Francavilla Luz, 27 anos, foi seqüestrado quando saía da empresa da família, em São João do Meriti, Baixada Fluminense, em 11/02/2004. Mesmo com pagamento de resgate, André Francavilla, que era formado em Administração pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) foi torturado e morto. O corpo foi encontrado seis meses depois, enterrado como indigente num cemitério em Nova Iguaçu.

André Francavilla foi deixado pelos criminosos, já morto, às margens da Via Dutra. O verdadeiro alvo era o irmão de André Francavilla, Guilherme. Mas, por coincidência, o seqüestrado tinha um adesivo idêntico ao que era colado no carro de seu irmão, o que causou a confusão.

Com o dinheiro do resgate pago pela família de André Francavilla, o bando começou a planejar o seqüestro de outro empresário. Porém, desta vez, a vítima conseguiu fugir do cativeiro. Ontem, os policiais informaram que parte da família de André Francavilla mora no Rio Grande do Sul e a outra, no Jardim Pernambuco, parte mais nobre do Leblon.

Os sequestradores não foram encontrados. Em 2008, foi identificado 2 indivíduos os quais já foram liberados.

André Francavilla Luz, 27 anos, foi seqüestrado quando saía da empresa da família, em São João do Meriti, Baixada Fluminense, em 11/02/2004. Mesmo com pagamento de resgate, André Francavilla, que era formado em Administração pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) foi torturado e morto. O corpo foi encontrado seis meses depois, enterrado como indigente num cemitério em Nova Iguaçu.

Os sequestradores não foram encontrados. Em 2008, foi identificado 2 indivíduos os quais já foram liberados.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Jaciene Ianca Farias dos Santos José Deilson de Oliveira Marcelo Fontes do Nascimento Viana de Santa Ana Cesar de Almeida Franco Rodrigo Vale Fonseca Sigouney Tereza Coelho de Moraes Rodrigo Maia Casemiro Rebecca Cristina Alves Simões Wagner Marques dos Santos Ryan Alves Camargo Ana Claudia Caron Vitória Regina Dias Evaristo Alexandre Martins de Castro Filho Aidir Pinagé de Lima Geovanna Vitória de Barros Josenildo José Ferreira de Oliveira Luana de Jesus Amorim Miranda Julyana Siqueiros Palomino Pâmela Munique Valpato Luiza Paula da Silveira Machado Tatiana Trajano de Santana
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS