Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Aston Alisson da Silva (Desaparecimento)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 03/04/1994

Localização: São Carlos (SP)

Data de Nascimento: 01/12/1990 (26 anos)

Sexo: Masculino Masculino
 

Aston Alisson da Silva, de na época 3 anos, morava com a família em um condomínio de chácaras denominado Parque ITAIPÚ, área rural de São Carlos. 

Usava neste dia blusa de moleton na cor vermelha, manga comprida, shorts tambem na cor vermelha e botinha tipo 7 léguas na cor preta.
Tudo aconteceu no dia 03/04/94 , foi num final de tarde em um Domingo de Pascoa por volta das 18:15 hs.
Este condominio de chácaras fica localizado as margens da rodovia que liga São Carlos à Porto Ferreira - SP. Alguns Kms antes da cidade de Descalvado - SP.
 
Estava na companhia do pai, tia, tio e primo , foram acompanha-los até a porteira da chácara , onde estava estacionado o carro dos tios. O pai de Aston deu ordens de que ele fosse pra casa para tomar banho, enquanto ele iria fechar o registro d' àgua localizado próximo a porteira.
Aston ficou parado em frente a um bebedouro batendo com um pau na cerca de arame farpado, olhando o pai subindo com seus parentes até a porteira.
O pai fechando o registro ouviu-o gritar por três vezes..."Pai, Pai, Pai. " "Osvaldo" (PAI) foi até onde ele havia visto " Aston" pela última vezes e nada encontrou até hoje.
Foram feito buscas no local pela polícia, civil, militar, Corpo de bombeiros, defesa civil, guardas municipais, tiro de guerra, e nada...nada até hoje de concreto sobre seu paradeiro.
 
Em 17/04/2008 imagens de um programa de televisão eram a nova esperança para uma família de São Carlos reencontrar o filho, desaparecido há 14 anos, quando tinha 3 anos. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) recebeu informação de que Aston Alisson da Silva tinha sido visto no programa.
 
Segundo o delegado, na ocasião, Gilberto de Aquino, o garoto teria sido adotado e estaria vivendo com a nova família em Matão, na região de São Carlos. O delegado entrou em contrato com a família e pediu fotografias e documentos para comparação.
 
O menino Aston Alisson da Silva, que desapareceu no Parque Itaipu em 3 de abril de 1994, já foi tido como morto. O andarilho Laerte Orpinelli, que foi preso acusado de várias mortes de crianças, chegou a assumir a autoria do crime, mas a família não acreditou e continuou as buscas.
 
Em 2000, os pais de Alisson viajaram até os Estados Unidos onde conseguiram produzir uma fotografia com o menino 6 anos envelhecido.
 
Foram feitas muitas denuncias, onde todas foram minunciosamente checadas, mas nada foi encontrado.
 
Se você tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Aston Alisson da Silva ligue para: (16)  9113-3841 ou (16) 3375-1348 
 
(16) 3374-1596 (DIG);
 
197 (Polícia Civil);
190 (Polícia Militar):
181 (Disque Denúncia)

O menino Aston Alisson da Silva, que desapareceu no Parque Itaipu em 3 de abril de 1994, já foi tido como morto.

O andarilho Laerte Orpinelli, que foi preso acusado de várias mortes de crianças, chegou a assumir a autoria do crime, mas a família não acreditou e continuou as buscas.

Em 2000, os pais de Alisson viajaram até os Estados Unidos onde conseguiram produzir uma fotografia com o menino 6 anos envelhecido.
 
Foram feitas muitas denuncias, onde todas foram minunciosamente checadas, mas nada foi encontrado.
 
Se você tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Aston Alisson da Silva ligue para: (16)  9113-3841 ou (16) 3375-1348 
 
(16) 3374-1596 (DIG);
 
197 (Polícia Civil);
190 (Polícia Militar):
181 (Disque Denúncia)
 


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Thais em 14/01/2012 14:04
Deus ajude essa familia. Tenho certeza que vocês vão encontrar ele ! Tenha fé, DEUS nunca abandonara vocês ♥


Cintia em 18/02/2011 14:38
Oiie Eu sou IRMÃ do aston estou aqui para dizer que deu nos ajude a te encontrar beijoss

Caíque Müller de Oliveira Santana Luciana Barreto Montanhana Kamyle Vitória do Nascimento Alana Ezequiel Ana Cláudia Melo e Silva Celso Augusto Daniel Ecio Carlos Cristofani Juliene Gonçalves Anunciação Tatiane de Almeida Alves Lídia de Almeida de Menezes Jeferson Bruno Gomes Escobar Alexandre Martins de Castro Filho André Caldeira Brant Roberto Pires de Jesus Marcos Monis Monteiro de Lima Luiz Augusto Antunes Guedes Rhafick Tavares da SIlva Câncio Pedro Branco Couto Rodrigues Orlando Enriquez Alves Gomes Sérgio Luis Mendes Maria Andreia Soares da Silva
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS