Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Alan Fagner Clemente Soares (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 22/12/2010

Localização: Rondonópolis (MT)

Data de Nascimento: 00/00/1981 (29 anos)

Data de Falecimento: 22/12/2010

Sexo: Masculino Masculino
 

Suady Soares, mãe de Alan Fagner Clemente Soares,  inconsolável lamentava a perda da filha Rosimere Aparecida Soares, 30 anos, que faleceu há 3 anos, no dia 22/12/2007, vítima de erro médico e sem saber o que o destino lhe reservava ainda para essa noite. Foi com muito pesar e tristeza que recebeu a notícia no dia 22/12/2010 que o seu filho Alan Fagner Clemente Soares, 29 anos, havia sofrido um acidente e vindo a falecer.

Alan Fagner Clemente Soares deixa esposa e 3 filhos.

Do ocorrido

Uma colisão frontal entre duas camionetes na BR 163, próximo a Rondonópolis, resultou na morte instantânea de três pessoas na noite de quarta-feira (22/12/2010). Mais duas pessoas ficaram feridas com gravidade e foram encaminhadas para o Hospital Regional. 

O acidente que causou a morte de 3 pessoas aconteceu no Km 43, município de Itiquira, e foi motivado por uma ultrapassagem irregular feita pelo condutor da camionete L200.

A camionete L 200, com placas NCE 3032, de Ji-Paraná (RO) seguia no sentido Campo Grande e a S10, com placas KAN 2806, de Cuiabá, trafegava no sentido Rondonópolis.
 
Entre as vítimas fatais, Neumayer Pereira Souza Junior, 22 anos, e Max Silva Lopes, 19 anos, estavam na L200 e Alan Fagner Clemente Soares, 29 anos, na S10. Uma das vítimas que estava no primeiro veículo foi lançada para fora e morreu na hora. Leonardo Schirmer Calcanhoto, 23 anos, estava na primeira caminhonete ficou gravetemente ferido, sofreu traumas no tórax e no abdômen. Newton Paulo de Oliveira, 41 anos, que estava na S 10, também teve ferimentos graves.
 
O atendimento foi realizado com duas ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e também pelo Corpo de Bombeiros e adentrou a madrugada desta quinta-feira (23/12/2010).
 
Por Sandra Domingues, com informações do Correio Popular e Gazeta Digital 

Alan deixa esposa e 3 filhos

 

Rosimere e Alan, irmãos desencarnados em anos diferentes, mas no mesmo dia, 24/12.

Alan Fagner Clemente Soares, 29 anos, foi uma das 3 vítimas fatais do acidente que aconteceu na noite de 22/12/2010, na colisão frontal entre duas camionetes na BR 163, próximo a Rondonópolis, que atingiram também uma carreta. O acidente aconteceu no Km 43, município de Itiquira, e foi motivado por uma ultrapassagem irregular feita pelo condutor de outro veículo. 

Por Sandra Domingues, com informações do Correio Popular e Gazeta Digital 



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Sandro Machado em 27/12/2010 21:52
É lamentável a morte de uma pessoa de bem por uma atitude imprudente de outra.As autoridades tem que encarar de que um veículo pode se tornar uma arma.Mais rigor na fiscalização das leis de trânsito.Basta com a violência no trânsito.


F. em 27/12/2010 11:35
O Leonardo não faleceu.

Ubiratan Guimarães Ana Clara Cunha da Mata Aryane Thaís Carneiro de Azevedo Sara Borges Rocha Paulo Roberto Rosal Filho Cadela Preta Juan de Moraes Pedro Henrique Marques Rodrigues Ademilson Candido Lilian Maria dos Santos Waimasse de Magalhães Tavares Ozires Del Corso Patrícia Marieve da Silva Barbosa Gaudêncio Nogueira Geovanna Pereira de Almeida Bruna Tadin de Souza Carlos Eduardo de Souza Garcia Jackson Wataru Komati Rodrigo da Silva Netto Pedro Lucas Campos Moraes Diogo José Nogueira Dias
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS