Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Gerlane Nascimento de Lima (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 14/02/2010

Localização: Jacumã (PB)

Data de Nascimento: 00/00/1981 (29 anos)

Data de Falecimento: 14/02/2010

Sexo: Feminino Feminino
 

Ainda está foragido o policial civil, identificado apenas como Edilamor, acusado de assassinar a companheira, Gerlane Nascimento de Lima, no domingo de Carnaval (14/02/2010), na praia de Jacumã, no Conde. O gerente executivo da Polícia Civil metropolitana, Getúlio Machado, informou que há indícios de que o agente de investigação tem antecedentes criminais, mas os detalhes sobre quais crimes ele teria  cometido ainda deverão ser levantados.

“Todas as evidências apontam que foi ele quem cometeu o homicídio. Ele pode ser preso em flagrante a qualquer momento, até que a Polícia Civil cesse as investigações”, comentou Getúlio Machado.
 
O caso é tratado como crime passional. Segundo o boletim de ocorrência, Edilamor assassinou a namorada Gerlane Nascimento de Lima, de 29 anos, com um tiro no rosto às 17h40 do domingo. O motivo seria a vontade dela de ir a uma festa em Jacumã. Vizinhos contaram à polícia que o casal havia alugado uma casa no Conde para veranear, mas não souberam dizer de qual cidade eles eram.
 
A Central de Polícia deverá encaminhar as investigações para a delegada Tereza Maria Nogueira, que estava de plantão na delegacia móvel de Jacumã no último domingo.
 
O crime ficou conhecido como o Crime de Jacumã

Ainda está foragido o policial civil, identificado apenas como Edilamor, acusado de assassinar a companheira, Gerlane Nascimento de Lima, no domingo de Carnaval (14/02/2010), na praia de Jacumã, no Conde - PB.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Célia em 12/11/2011 16:42
Nada trará a vida de Gerlane de volta, nem vai tirar dos familiares e amigos o vazio que ela deixou e muito menos o desejo de ver mais caso de punição na PARAIBA,estaremos sempre juntas nessa LUTA.


Fernanda em 14/04/2011 21:02
É MEU DEUS A VIDA DESSA MENINA NÃO VOLTARÁ E NADA TIRARÁ SUA FALTA NEM DIMINUIRÁ O SOFIMENTO DESTA FAMÍLIA MAS MEU DEUS QUE É MARAVILHOSO JÁ TOMOU CONTA DESTA CAUSA E VAI COLOCAR ESTE MONSTRO NA CADEIA.


Junior em 10/03/2011 22:40
NÃO TENHO DUVIDA QUE DEUS VAI TOMAR PROVIDENCIA


Mariane em 16/02/2011 01:18
LUGAR DE ASSASSINO E NA CADEIA,ENTÂO QUE ESSE CASO NÃO FIQUE IMPUNE,QUE HAJA RESPEITO ENTRE AS PESSOAS E MENOS VIOLÊNCIA.JUSTIÇA NELE!

Gerhard Kaltmaier Fernanda Lages Veras Kaytto Guilherme Nascimento Pinto Jéssica Laís da Silva Barbosa Flávio Augusto Nascimento Cordeiro Vítor Vicente de Macedo Silva George Alexandre Queiroz Lisboa Jacqueline Ruas Enedith Monteiro de Brito Romeu Gabriel Muninhas Coutinho de Carvalho Eloá Cristina Pimentel da Silva Márcio Gustavo de Camargo Amaro Tavares da Silva Elton de Oliveira Nascimento Emily Guedert de Araújo Kenefer Maria de Jesus Guimarães Janaína Brito Conceição Nataly S.S Bruno Abner Pereira Rodrigues Briggida Rosely de Azevedo Lourenço Marco Antônio Velasco e Pontes
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS