Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Gaudêncio Nogueira (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 27/01/2007

Localização: Rio de janeiro (RJ)

Data de Nascimento: 12/09/1974 (32 anos)

Data de Falecimento: 27/01/2007

Sexo: Masculino Masculino
 

Gaudêncio Nogueira, 33 anos, foi morto com 16 tiros por PM's que o confundiram com um outro rapaz. O crime aconteceu no dia 27/01/2007 em Realengo-RJ

Gaudêncio estava em Realengo, no Rio de Janeiro, comendo um churrasco, quando chegaram dois rapazes de moto, armados. Um desceu da moto atirando, até que a arma travou e foi nessa hora que a vitima se jogou em um rio e lutou contra a morte. Mesmo assim, ao tentar subir em outra parte do rio, foi metralhado por um de seus seguidores, sem chance de defesa. 
 
Segundo testemunhas, os assassinos eram policiais  do local, e segundo parentes, dias antes, um policial do mesmo local havia perseguido o carro do rapaz. o que se sabe é que ele morreu no lugar de outro rapaz.

Gaudêncio foi alvejado na cabeça, costa, tórax e abdómen com lesão de vísceras. Total 16 tiros. Morreu no local

Gaudêncio Nogueira foi morto com 16 tiros por PM's que o confundiram com um outro rapaz.

O crime aconteceu no dia 27/01/2007 em Realengo-RJ


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Marcos em 17/09/2015 18:39
Esse maluco era muito abusado, mexia com a mulher dos outros, mexia com mulher que nem conhecia, já tinha sido ameaçado outras vezes, não morreu inocente não, esse cara transava drogas e peças de moto roubadas, mexeu com muita coisa errada.

Lukas Wesley Barbosa Guilherme do Nascimento de Oliveira Grazielly Almeida Lames Abner Elias Taborda Geísa Firmo Gonçalves Jhonata Oliveira Álvaro Rocha de Farias Rodolfo Gigante Iannuzzi Marcelo Ribeiro Kuczmarski Rosileide Queiros de Oliveira Maiara Natalie da Silva Carlos Magno Oliveira Maria Cláudia Siqueira Del’Isola Caio Bianchini Marcelo Vidal Leite Ribeiro Gilcemara Machado Partelli Guzzo Darlla Dutra Rodrigues Diego Machado Rodrigues Thayna de Oliveira Rodrigo de Andrade Bezerra Rafael de Jesus
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS