Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Vitória Regina Dias Evaristo (Pedofilia)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 23/10/2010

Localização: Mundo Novo (MS)

Data de Nascimento: 00/00/2000 (10 anos)

Data de Falecimento: 23/10/2010

Sexo: Feminino Feminino
 

Vitória Regina Dias Evaristo, 10 anos, foi morta à facada e abusada sexualmente depois de morta, no dia 23/10/2010 em Mundo Novo-MS.

O pedreiro Celso José Rodrigues Vesolovski, de 47 anos, contou à Polícia Civil que depois de matar Vitória Regina Dias Evaristo, de 10 anos, praticou sexo com o cadáver da menina. Ele foi preso em flagrante em Mundo Novo, município localizado a 476 quilômetros de Campo Grande.

Vitória foi vista pela última vez no domingo, na garupa da bicicleta de Celso. O pedreiro morava ao lado da casa da família da menina.
 
Celso relatou que era apaixonado pela criança há cinco anos. Ele convidou a menina no domingo para tomar banho no Rio Vitykuê e ao chegar lá, pediu a garota em namoro, disse.
 
Por ter recusado o pedido, Vitória foi morta com duas facadas no abdômen e uma no pescoço. A menina demorou cerca de uma hora para morrer.
 
Depois de esperar que Vitória morresse, Celso praticou sexo e enterrou o corpo da menina às margens do rio, junto com a faca usada no crime.
 
A casa da família de Vitória fica em uma estrada que dá acesso à BR-163. o desaparecimento da criança foi registrado pela mãe na segunda-feira às 17h23.
 
Celso é nascido em Campo Mourão (PR) e não possui antecedentes criminais em Mato Grosso do Sul. Ele responderá pelos crimes de homicídio doloso (com intenção de matar), vilipêndio do corpo (tratar cadáver de forma desrespeitosa) e ocultação de cadáver. 
 
A cidade de Mundo Novo situada no extremo sul de Mato Grosso do Sul se comoveu com a morte brutal da menina Vitória Regina Dias Evaristo, 10 anos. Centenas de pessoas esperaram pela chegada do corpo se acotovelando na Capela Mortuária da cidade.
 
Ela foi estuprada e assassinada por Celso Rodrígues Vesolovsky, 47 anos, que confessou o que crime e está detido na Penitenciária de Navirai (Penav), por questão de segurança. “Achamos melhor e mais seguro transferir o réu para outra cidade para evitar um tumulto, já que a população está bastante revoltada, tememos pela vida do preso por uma questão de responsabilidade, quem fará a condenação é a justiça”, enfatizou o delegado Natanael Mathias.
 
A Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo ficou cercada por várias centenas de pessoas, que queriam promover o linchamento do acusado.
 
SEPULTADA
 
A menina Vitória Regina Dias Evaristo, foi sepultada na manhã de hoje, 27/10/2010, no cemitério municipal de Mundo Novo.
 
Segundo informações da comunicação da Prefeitura de Mundo Novo, o velório da menina que aconteceu durante a noite de ontem e a madrugada de hoje foi comovente e teve a presença de cerca de mil pessoas. Quando o corpo da menina chegou à cidade foi necessária a intervenção da polícia.
 
Durante o velório, também a polícia ficou monitorando o local.Por volta das 8h30 da manhã de hoje, a menina Vitória foi enterrada no cemitério do município da cidade.

O corpo de criança foi encontrado na noite de ontem (25), pela polícia. Foto: Sobrinho Publicidades

O corpo de criança foi encontrado na noite de ontem (25/10/2010), pela polícia. Foto: Sobrinho Publicidades

Vitória Regina Dias Evaristo, 10 anos, foi morta à facada e abusada sexualmente depois de morta, no dia 23/10/2010 em Mundo Novo-MS.

O pedreiro Celso José Rodrigues Vesolovski, de 47 anos, confessou o que crime e está detido na Penitenciária de Navirai (Penav). Celso contou à Polícia Civil que depois de matar Vitória Regina Dias Evaristo praticou sexo com o cadáver da menina. Ele foi preso em flagrante em Mundo Novo, município localizado a 476 quilômetros de Campo Grande.

Por questão de segurança. “Achamos melhor e mais seguro transferir o réu para outra cidade para evitar um tumulto, já que a população está bastante revoltada, tememos pela vida do preso por uma questão de responsabilidade, quem fará a condenação é a justiça”, enfatizou o delegado Natanael Mathias.

A Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo ficou cercada por várias centenas de pessoas, que queriam promover o linchamento do acusado.


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






João Paulo em 09/08/2014 00:39
Fik em paz mocinha, vc sempre será um anjo e o Senhor DEUS te receberá em Seus braços! E para esse safado, que DEUS tenha piedade de vc, seu doente... Eu espero que seja punido como deve!


Evelin em 02/04/2013 23:16
Que mentecapto pede em namoro uma menina de 10 anos? Quando ela sabiamente recusa, ele a mata e depois faz sexo com o cadáver. Esse cara merece todas as punições da pior espécie.


Maiara em 20/08/2012 13:05
q Deus te recebe de braços abertos vitória minha amiga...q deus te proteja ai no céu bjs


Juliana em 11/01/2011 20:22
Que Deus proteja esta alma e de forças a familia desta pequena menina para superar a dor de perder um anjo


Sandra Domingues em 02/11/2010 23:54
Descanse em paz, pequeno anjo. Que seu caminho seja repleto de luz e que Deus em sua infinita bondade e misericórdia lhe faça esquecer os momentos de dor e sofrimento que antecederam a sua morte.

Marcelo Caetano Rodrigo Paulo Neves Cardoso Palmerina Pires Ribeiro Suellen Santos da Silva Edgar Pacha Quintela Bruno Soares e Silva Dorothy Stang Fernanda Ellen Miranda Cabral de Oliveira Eloá Cristina Pimentel da Silva Pablo Gomes Matielli Sérgio Lopes Souza Júnior Larissa Izabel Heymer Guilherme do Nascimento de Oliveira Rosimere Aparecida Soares Rodrigo Brisola Meira Patrícia Marieve da Silva Barbosa William dos Santos Renan Fogaça Alípio Igor Barbosa Roberta Yuri Yoshifusa Juan de Moraes
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS