Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Carla Adrielle Botelho Melo (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 20/08/2009

Localização: Belém (PA)

Data de Nascimento: 00/00/2000 (9 anos)

Data de Falecimento: 20/08/2009

Sexo: Feminino Feminino
 

Carla Adrielle Botelho Melo, de apenas 9 anos, foi atingida por uma carro em alta velocidade, mo dia 20/08/2009, com um bêbado no volante. Que além de atingí-la, ainda passou por cima do seu corpo.

No dia 20 de agosto de 2009, a vítima Carla Adrielle Botelho Melo estava na companhia de sua irmã e uma vizinha. Quando por volta das 20:00 horas, na Av. Lomas Valentina próximo a Marquês de Herval, surgiu um carro em alta velocidade dirigido pelo acusado Denilson Damião Costa.

A menor Carla Adrielle correu para atravessar a referida avenida, quando foi atingida mortalmente pelo carro do acusado, que além de atropelá-la ainda passou por cima de seu corpo.
 
A vítima Carla Adrielle foi socorrida e ainda chegou com vida no Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O acusado Denilson Damião Costa estava bêbado e dirigia com a Carteira de Habilitação vencida há 04 anos. Só não fugiu pois foi cercado por populares. Já possui outro processo pelo mesmo motivo.
 
Até hoje o assassino de Carla Adrielle Botelho Melo, continua solto. Pronto para matar mais vítimas inocentes.
 

                        Eu sou  MOVIDA  pela justiça 

Carla Adrielle Botelho Melo, de apenas 9 anos, foi atingida por uma carro em alta velocidade, mo dia 20/08/2009, com um bêbado no volante. Que além de atingí-la, ainda passou por cima do seu corpo.

No dia 20 de agosto de 2009, a vítima Carla Adrielle Botelho Melo estava na companhia de sua irmã e uma vizinha. Quando por volta das 20:00 horas, na Av. Lomas Valentina próximo a Marquês de Herval, surgiu um carro em alta velocidade dirigido pelo acusado Denilson Damião Costa.

O acusado Denilson Damião Costa estava bêbado e dirigia com a Carteira de Habilitação vencida há 04 anos. Só não fugiu pois foi cercado por populares. Já possui outro processo pelo mesmo motivo.

Até hoje o assassino de Carla Adrielle Botelho Melo, continua solto. Pronto para matar mais vítimas inocentes.


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Jorge Antônio Careli Alexandre Martins de Castro Filho Ana Claudia Caron Roberta Yuri Yoshifusa Manfred Albert von Richthofen Gabriel Jatobá Joanna Cardoso Marcenal Marins Cláudia Soneghete Donati Carolina Rodrigues Macchiorlatti Ilda Vitor Maciel Paulo Jorge de Freitas Manoel Maria da Conceição Junior Fernanda Orfali Anderson Silva de Oliveira Júnior Igor Leonardo Lacerda Xavier Sandra Ribeiro de Jesus Márcia Valéria de Souza Francisco Gomes Itaize Santos Da Silva Leonardo Zanotti Cavalcante Maria Eduarda Dourado Lacerda Gabriella Oliveira Ribeiro
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS