Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Bruna Leite Sena (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 17/09/2005

Localização: Belém (PA)

Data de Nascimento: 00/00/1990 (15 anos)

Data de Falecimento: 17/09/2005

Sexo: Feminino Feminino
 

A vítima Bruna Leite Sena frequentava um cyber café de Icoaraci, onde tinha acesso a sala de bate papo e mensagem instantânea, e assim acabou por conhecer virtualmente o acusado Marcelo Lutierr Gomes Sampaio. O assunto preferido da vítima Bruna era a banda Legião Urbana, de quem era fã, e acabou sendo o motivo de ir conhecer o acusado Marcelo, que teria vídeos da referida banda.

No dia 17 de setembro de 2005, por volta de 13:00h., a vítima Bruna marcou um encontro com o acusado Marcelo em uma loja de conveniência. De lá seguiram para o apartamento do acusado Marcelo, no bairro de São Braz, para ver os vídeos da banda que era fã.

O acusado Marcelo torturou e asfixiou a vítima Bruna, até a morte. Em seguida como se nada tivesse acontecido lavou o corpo da menor e manteve relações sexuais com ela. Depois disso, amarrou o corpo da vítima Bruna em posição fetal com fios de nylon, para diminuir o volume e colocou dentro de dois sacos plásticos de lixo. Para tentar ocultar o cadáver, o abandonou em um conteiner de lixo na Trav. 14 de Abril, próximo ao seu apartamento. Pouco tempo depois o corpo da vítima Bruna Leite Sena foi encontrado por um gari, que acionou a Polícia.

No decorrer da investigação policial o acusado Marcelo, tentou despistar a Polícia. Criou um personagem “Anjo Vingador”, que repassava informações falsas do crime que tinha praticado. O acusado Marcelo teve sua prisão temporária decretada em 06 de outubro de 2005, sendo preso no dia seguinte, após um intenso e minucioso trabalho policial. Desde então está preso.

 Ao ser preso, o acusado Marcelo negou ser o culpado, mas confessou ter se encontrado com a vítima e que a levou para seu apartamento. Segundo o depoimento do acusado Marcelo, a vítima Bruna apenas ficou na casa ouvindo música até 19h, quando a teria levado para encontrar “Duca”. O suposto encontro tinha sido negociado pelo acusado Marcelo por R$500,00. Disse ainda que por volta das cinco da manhã do dia 18 de setembro 'Duca' ligou e entregou o saco plástico para ser deixado no lixo, sendo que o acusado Marcelo, segundo o próprio depoimento, não sabia do que se tratava. As investigações policiais confirmaram que este amigo nunca existira e que somente o acusado Marcelo praticara o crime.

O julgamento ainda não tem data para acontecer, após cinco anos. O caso está no Supremo Tribunal de Justiça, na 5ª Turma. Onde a defesa já conseguia excluir uma qualificadora de tortura e o caso aguarda o julgamento de outras solicitações.

 

Eu sou  MOVIDA  pela justiça 

O julgamento do acusado, Marcelo Lutierr Gomes Sampaio, por assinar a adolescente Bruna Leite Sena ainda não tem data para acontecer, após cinco anos. O caso está no Supremo Tribunal de Justiça, na 5ª Turma. Onde a defesa já conseguia excluir uma qualificadora de tortura e o caso aguarda o julgamento de outras solicitações.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Evaldo José Nalin Benoni Alencar Yago Batista de Souza Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcanti Yure da Silva Mello André Barros dos Santos Júnior Rodrigo Vale Fonseca Maria Tatiana Barros de Oliveira Saulo Batista Jansen Jeferson Iotti Pedro Henrique Testani Ruiz Larissa Izabel Heymer Gabriela de Souza Teixeira Evandro Ramos Caetano Jaciene Ianca Farias dos Santos Pedro Branco Couto Rodrigues Patrícia Gomes Ávilla Edson Roberto Domingues Ana Carolina Antoniolli Hugo Ribeiro Santos Camargo João Cláudio Cardoso Leal
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS