Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Carla Vicentini (Desaparecimento)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 09/02/2006

Localização: Newark (Exterior)

Data de Nascimento: 00/00/1984 (33 anos)

Sexo: Feminino Feminino
 

Carla Vicentini desapareceu nos Estados Unidos, cidade de Newark, no dia 9 de fevereiro de 2006. Após 22 dias de sua chegada em solos americanos.

Estudante do quarto ano do curso de Engenharia Têxtil em Goioerê (Paraná), Carla tinha 22 anos quando embarcou para os Estados Unidos por um programa de intercâmbio de trabalho pela agência World Study. 'Essa viagem era um sonho dela.

Mas o sonho virou pesadelo. Depois de 22 dias de sua chegada, ela desapareceu sem deixar um só rastro. O mais estranho é que nada da estudante sumiu. 'Como não existe corpo, não existe pista, a família acorda todos os dias com a esperança de descobrir o que houve. Só que vão dormir derrotados.
Sempre que o telefone toca, Tânia sente um sobressalto. Antes de atender, respira fundo e pede para que a sua angústia termine naquele instante. Ela ainda tem a esperança de acabar com o mistério assustador que ronda sua vida desde 2006. No dia 12 de fevereiro daquele ano, um telefonema teve o efeito devastador de uma bomba. Dos EUA, Tânia era avisada que Carla, estava desaparecida havia três dias. A partir daí, ela entrou num túnel de incertezas, inseguranças, e nenhuma solução.
 
Depois de 4 anos a família não tem notícias da Carla. Quatro anos de espera. Quatro anos que a esperança renasce ao raiar do dia, quatro anos de decepção a cada findar do dia, mas que não deixa que a família perca as esperanças.
 
As autoridades policiais americana nada ou quase nada fizeram para solucionar este desaparecimento.
 
Falhas nas investigações como:
As fitas do Adega do dia do desaparecimento da Carla. Teve desculpas para a tal fita, mas nada convence.
 
Denúncias que a polícia americana não investiga, suspeitos que nunca foram investigados...
 
A família da Carla conta com a ajuda de cada um para que se divulgue o seu desaparecimento, para que o telefone toque dizendo que a verdade chegou.
 
Mensagem deixada a Carla Vicentini na comunidade do Orkut: Caso - Carla Vicentini
 
Hoje, 15 de novembro de 2010, são 1737 que voce Carla se "ausentou".
 
Com essa "ausência" tão sofrida,onde seus familiares, principalmente sua mãe,onde cada dia é um dia de espera eu vou deixar este texto aqui em baixo para que saibas que mesmo nessa "ausencia" jamais haverá a desesperança. Amigos e amigas te aguardam em qualquer circunstâncias e entre esses amigos existe aquela que tem um coração apertado a cada dia que amanhece, sua mãe.
 
Leia Carla, onde quer que voce esteja e em qualquer circunstâncias saiba:
 
"Dois amigos caçadores estavam no mato, e eis que aparece um grande urso. Ficaram tão espantados que, em vez de atirar no bicho, começaram a correr. Acontece que um deles era gordo, e o urso o alcançava; percebendo que não podia escapar do bicho, deitou-se no chão e fingiu-se de morto, enquanto o outro amigo que era magro subiu numa árvore e ficou só olhando. O urso chegou perto do gordo, cheirou-lhe as orelhas e se foi. O magro desceu da árvore e perguntou ao gordo:
 
- 'O que foi que o urso falou no seu ouvido?' E este respondeu: - 'O urso me disse que um amigo que abandona o amigo na hora do perigo é um covarde!'".(Malba Tahan)
 
O covarde nessa história, é quem te tirou do convívio de sua família...sua mãe.
E para aqueles que te esperam fica aqui a frase de Jaques Coeu:
 
"Para um coração valente nada é impossível." 
 
A valentia está na esperança de ver você voltar.

Depois de 4 anos do desaparecimento a família não tem notícias da Carla Vicentini. Quatro anos de espera. Quatro anos que a esperança renasce ao raiar do dia, quatro anos de decepção a cada findar do dia, mas que não deixa que a família perca as esperanças.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Andressa em 07/01/2011 01:14
Esse caso foi arquivado?? Estamos em 2010 e a última notícia dela pela net é do ano de 2008....

Rodrigo Alves Leite Daniel Guimarães João Cláudio Espinhara Brandão Murilo Rezende da Silva Matheus Favaro Freire Mariana Almeida Andrade Angelito Barros Correia de Mello Thaís Muniz Mendonça Millena Freitas dos Santos Kamilly Rodrigues Sales Edno Mega Fabrício Heron Maria Vitória Oliveira de Souza Arthur Lourenço Alcaide Miquelan Agda Fátima Rocha Ana Carolina Salvador Custódio Braz Antonio Duarte Rômulo Castro Ramos Tavares Kelly Cristina Rodrigues Camila Magalhães Lima Mutzenbecher Anna Carolina Veiga Martins
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS