Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Sandra Ribeiro de Jesus (Desaparecimento)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 09/08/2010

Localização: Guarulhos (SP)

Data de Nascimento: 04/11/1988 (28 anos)

Sexo: Feminino Feminino
 

Sandra Ribeiro de Jesus, 21 anos, saiu de casa para trabalhar  em 09/08/2010 e nunca mais foi vista. Sandra morava no Jd. Nova Cidade em Guarulhos-SP, e trabalhava no Jd. Cumbica, também em Guarulhos. 

A família da auxiliar administrativa Sandra Ribeiro de Jesus, 21 anos, sofre com a ausência da jovem, desaparecida desde 09/08/2010. Apesar dos esforços para divulgar o sumiço da jovem, familiares não têm qualquer pista sobre o paradeiro.

Segundo Maria de Fátima de Jesus, mãe da jovem, Sandra foi vista pela última vez após sair para trabalhar. Às 7h, uma vizinha chegou a ver a auxiliar descendo a rua onde mora, no Jardim Nova Cidade, indo em direção a um ponto de ônibus em que pegava condução todos os dias.
 
O trajeto da casa da jovem, na rua Assis Abude, até um ponto de ônibus movimentado da avenida Juscelino Kubitschek tem cerca de 500 metros. Ela costuma pegar condução todos os dias no local para ir até seu trabalho, no jardim Cumbica.
 
Sandra mora com os tios, que assumiram sua criação desde que tinha dois anos de idade. O sumiço foi descoberto no final do dia, quando uma colega de trabalho pediu informações sobre Sandra, que costuma ser pontual e, em um ano trabalhando na mesma empresa, jamais havia faltado. Segundo Maria, sua filha jamais sofreu ameaças e tampouco, tinha inimizades.
 
Segundo o tio de Sandra, Carmino Francisco Borges, 51, a sobrinha saiu de casa vestindo calça jeans, jaqueta preta e tênis. Ela carregava uma bolsa com celular e documentos. Pelo menos 500 cartazes pedindo informações sobre o paradeiro de Sandra foram espalhados nas redondezas da casa da família, no Jardim Carvalho.
 
"Espero que ela esteja bem. Peço que quem esteja com ela a devolva para a família. É só isso que nós queremos", afirmou. Ele também pede que quem tiver informações sobre o desaparecimento entre em contato com o disque denúncia, que garante sigilo para quem ligar. O telefone do serviço é 181.
 
As investigações por parte da policia foram interrompidas por falta de suspeitas.
 
Qualquer informação sobre o caso por favor faça sua denuncia ao disque denúncia (181)
 
O Disque Denúncia é uma central telefônica para onde qualquer pessoa poderá ligar e fornecer informações sobre crimes e problemas de segurança pública.
A denúncia possui garantia de sigilo absoluto e anonimato, e o denunciante poderá acompanhar as providências adotadas e os resultados obtidos pelas Polícias Civil e Militar a partir de senha recebida após a denúncia. 
 
As ligações são gratuitas e o serviço funciona 24 horas por dia, inclusive nos feriados.

Sandra Ribeiro de Jesus, 21 anos, saiu de casa para trabalhar  em 09/08/2010 e nunca mais foi vista. Sandra morava no Jd. Nova Cidade em Guarulhos-SP, e trabalhava no Jd. Cumbica, também em Guarulhos. 

Até o momento não se tem nenhuma informação sobre o paradeiro de Sandra Ribeiro de Jesus. As investigações por parte da policia foram interrompidas por falta de suspeitas.

Qualquer informação sobre o caso por favor faça sua denuncia ao disque denúncia (181)
 
O Disque Denúncia é uma central telefônica para onde qualquer pessoa poderá ligar e fornecer informações sobre crimes e problemas de segurança pública.
A denúncia possui garantia de sigilo absoluto e anonimato, e o denunciante poderá acompanhar as providências adotadas e os resultados obtidos pelas Polícias Civil e Militar a partir de senha recebida após a denúncia. 
 
As ligações são gratuitas e o serviço funciona 24 horas por dia, inclusive nos feriados.


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Junior em 11/03/2013 20:13
Olha não sou perito mas vi no caso Mercia que a possibilidade de rastrear o celular pelas antenas será que isso foi feito e se foi cade o resultado. A Sandra é de familia humilde mas acho que todos somos iguais e temos os mesmos direitos mas quando a midia se afasta as autoridades dão de ombros .


Sandra Domingues em 24/10/2012 14:02
Infelizmente, até o momento nenhuma nova informação foi passada pela família. A jovem Sandra Ribeiro de Jesus continua desaparecida.


Vera em 24/10/2012 13:17
Acompanhei esse caso pela tv, gostaria de saber se a moça já foi encotrada, o que realmente aconteceu?


Angela em 23/10/2012 12:14
Bom dia.e emprimeiro lugar gostaria de ter noticias de sandra pois somos amigas e eu espero que ela esteja bem e todos ja esquecerão do desaparecimento da minha amiga, e espero por tudo que é mais sagrado que ela esteja viva e que sua familia não perca as esperança pois é a ultima que morre,tenhão fé assim como eu mesmo passando esse tempo todo.Espero receber noticias dela qualquer uma que seja .????????


Elita em 12/04/2012 15:21
UMA AMIGA HAVIA DITO QUE ELA IA TERMINAR O NAMORO,OU NÃO QUERIA MAIS CASAR,E SÓ POR QUE TINHAM COMPRADO UMAS PANELAS ,E A FAMILIA GOSTAVA DO NOIVO ELE NÃO SE TORNA SUSPEITO,VCS SE LEMBRAM QUE O DIA QUE ELA DESAPARECEU O NOIVO NÃO LIGOU E MESMO DEPOIS DE AVISADO CONTINUOU TRABALHANDO.E A SONIA QUE DA A NOTICIA E NUNCA MAIS DA UMA SATISFAÇÃO.


Cleide em 26/03/2012 12:14
Peso pelo amor de deus que as pessoas ora pela vida da Sandra alguém que ver uma pessoa com a características da minha filha entra em contato com a policia ,e peso para os brasileiros que mora fora do país se ver ajuda a cada família encontra os seus parente desaparecido ,eu peso para a pessoa que esta com minha filha entra em contato comigo eu só quero noticia dela a pessoa que está com a Sandra conhecia ela por favor liga pra mim fala a onde ela tá, toca no seu coração liga qualquer hora da noite eu tenho certeza que assim que você entra nesta pagina você vai ligar pra mim eu não tenho raiva de você eu só quero noticia da Sandra eu tenho Deus vivo no meu coração


Gisele em 03/03/2011 16:55
vi este caso na tv e queria saber noticias


Prinncy em 30/01/2011 12:14
Família de Sandra ainda tem esperanças, após cinco meses Lucas Pimenta Além do caso de desaparecimento de Bruna Tadim, outro episódio do mesmo tipo na cidade continua sem solução desde o dia 9 de agosto do ano passado: o desaparecimento de Sandra Ribeiro de Jesus, 21 anos, que foi vista pela última vez quando saía de casa, no Jardim Nova Cidade, após se dirigir ao trabalho. Mesmo assim, cinco meses após o desaparecimento, a tia da jovem, Cleide Borges, que cuidava da garota, afirma que ainda há esperanças de encontrá-la viva e aposta em uma denúncia que pode ajudar a encontrar Sandra. Segundo Cleide, uma pessoa de identidade preservada pela polícia afirmou que a jovem seria refém em uma cidade na Bahia. “Estava muito triste, acabada e sem esperanças, mas após essa denúncia, de que a polícia já está investigando, retomei as esperanças e espero que ela volte para casa, salva, em breve. Não conseguimos mais ficar nessa apreensão”, diz a tia. De acordo com Cleide, a polícia prossegue a investigação, que conta também com a ajuda de policiais amigos da família e até apoio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). “Com a ajuda da polícia, cada vez tenho mais certeza que a Sandra vai reaparecer. Os policiais estão trabalhando muito bem e espero que ela volte aos braços da família. Continuaremos as buscas até o fim”, comentou. Procurado através da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual da Segurança Pública, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que as buscas por Sandra ainda continuam, mas que até o momento, a garota ainda não foi encontrada.


Daniel Spencer em 25/01/2011 18:50
Eu também aguardo noticias sobre a Sandra, fiquei muito sensibilizado quando assisti o caso, mas até agora nenhuma informacao.


Adriana em 12/01/2011 17:28
Gostaria de saber como este caso esta´??? ela apareceu??


Ana em 28/12/2010 21:27
Encontraram???? Ouvi dizer que ela estava na bahia, que tinha ligado para a familia e dito ... será????


Samara em 14/11/2010 11:07
Queria saber como terminou essa historia, pq eu só vi na rede tv e nem la mais eles ta divulgando!


Eli em 02/11/2010 01:20
Um mistério. Nenhuma pista ou cansaram de investigar? Porque não fazem como o caso Bruno, caso Mércia, etc ? porque ela é de uma família simples ? acompanhei o caso pela Rede Tv e não aceito desculpas. Acho que foi tudo muito mal investigado, me desculpem os comentários. Peço que a família não desista e continue indo aos meios de comunicação. Tem que haver uma pista.


Prinncy em 27/10/2010 15:39
Não há nenhuma informação sobre o paradeiro da Sandra, em um dos ultimos contatos com a familia, a mãe disse que a policia não ia mais investigar por não ter suspeitos. O noivo foi investigado e seu carro foi periciado juntamente com um outro suspeito, mas nada foi encontrado. Não vemos mais nenhum cartaz pela cidade. Vai ficar por isso? Desde quando as pessoas evaporam? Ela está em algum lugar desse imenso planeta, mas onde? E por que? Por que não está com sua família que tanto a ama? O que houve de errado? O que acontece com as pessoas? São tantas perguntas na minha cabeça, todas sem resposta, mas a minha fé e esperança jamais morrem.


Sandra Domingues em 27/10/2010 00:33
Jocilene, dei uma pesquisada pelo Google e não achei nenhuma informação nova a respeito. Vou enviar um e-mail para a pessoa que fez o cadastro no memorial pedindo para que ela nos dê alguma nova informação...caso tenha.


Jocilene Moreira Dos Santos em 26/10/2010 15:56
ela foi encontrada ou continua desaparecida mande noticias por favor

Bruno Fonseca de Almeida Marcelo Castelo Branco Iudice  Ricardo Prudente de Aquino Romeu Gabriel Muninhas Coutinho de Carvalho Elson Melo  Ketlin Bortoloso Márcio Costa Délio Márcio Rodrigues de Souza João Vitor dos Santos Rodrigues e Igor Giovanni dos Santos Rodrigues Glauco Villas Boas Jackson Wataru Komati Mariana Rocha de Souza Anthony Richard Belem Ferreira Chang Tony Fregona Sampang Chacina de Vigário Geral Taiane Monteiro de Lima Cíntia Cardoso Pinheiro Bruna Baltresca Leidison Reis dos Santos Marielma de Jesus Sampaio Joana Aparecida da Silva Santos
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS