Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Gislainni Paola Neves Santos (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 30/12/2009

Localização: Cuiabá (MT)

Data de Nascimento: 24/03/1983 (26 anos)

Data de Falecimento: 30/12/2009

Sexo: Feminino Feminino
 

Gislainni Paola Neves Santos, 26, foi assassinada a facadas pelo namorado Neily Silva Santos, 26, com quem mantinha um relacionamento conturbado há 7 anos.

Gislainni foi atingida dentro da casa do assassino em Cuiabá- MT. O corpo estava em cima de uma cama, a jovem foi atingida no peito, orelha, pescoço e tinha vários cortes nas mãos, indicando que havia tentado se defender dos golpes, além de ter sido espancada.

Neyli já havia furtado a bolsa com todos os pertences por 3 vezes, pois não aceitava o término do relacionamento, Ele a seguiu, foi até o serviço da vítima e ameaçou a todos os colegas de sala. A vítima fez um boletim de ocorrencia contra o assassino 10 dias antes do fato, mas nada foi feito.

Por uma brecha na legislação que impede a prisão de réu confesso sem mandado de prisão, o assassino de Gislainni Paola Neves, 26, morta a facadas em 30 de dezembro de 2009, está à solta. Neyli Silva Santos confessou o crime cinco dias após a morte da ex-namorada, porém por não ser mais flagrante, o delegado Márcio Pieroni não pode prendê-lo.

O delegado responsável pela Delegacia de Homicídios solicitou a prisão preventiva do acusado, decretada no dia 8 de janeiro de 2010, porém devido à demora Neyli fugiu. De acordo com a irmã da vítima e testemunha no caso, Glaucia Aparecida Neves Santos, informou ao Olhar Direto que durante 30 dias o assassino andou pelas ruas da região do CPA e ainda freqüentou uma igreja evangélica no bairro.

Glaucia contou que o paradeiro do acusado foi informado à polícia, porém nenhuma ação de prisão foi efetuada. Já a assessoria da Polícia Civil explicou que a Delegacia de Captura chegou a organizar uma operação para deter Neyli em uma chácara, mas assassino não foi encontrado.
 
O que revoltou ainda mais os familiares de Gislainni é que um dia após a morte da jovem, Neily, que toca em grupos de pagode, participou de um show no Morro da Caixa D’Água, em Cuiabá.
 
No momento, a família da vítima acredita que o acusado tenha fugido para outro estado, porém não tem muitas informações a respeito. Além disso, o pai da
Gislainni tem percorrido alguns pontos da cidade e distribuído a foto do Neily para ajudar na prisão.

Pedimos justiça, pois não podemos mais deixar que assassinos permaneçam impunes, e ou que saiam da cadeia após 5 anos, para cometerem crimes  bárbaros como os que a mídia tem divulgado.

Neyli Silva Santos, assassino confesso, tocava em bandas de pagode na capital

Por uma brecha na legislação que impede a prisão de réu confesso sem mandado de prisão, o assassino de Gislainni Paola Neves, 26, morta a facadas em 30 de dezembro de 2009, está à solta. Neyli Silva Santos confessou o crime cinco dias após a morte da ex-namorada, porém por não ser mais flagrante, o delegado Márcio Pieroni não pode prendê-lo.

O delegado responsável pela Delegacia de Homicídios solicitou a prisão preventiva do acusado, decretada no dia 8 de janeiro de 2010, porém devido à demora Neyli fugiu. 

No momento, a família da vítima acredita que o acusado tenha fugido para outro estado, porém não tem muitas informações a respeito. Além disso, o pai da Gislainni tem percorrido alguns pontos da cidade e distribuído a foto do Neily para ajudar na prisão.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Bruna Giovana De Siqueira Fontoura Patrícia Lourival Acioli Raquel Mota Rodrigues Marcos Itiberê Rodrigues de Castro Caiado Filho Kenefer Maria de Jesus Guimarães Beatriz da Silva Costa Gabryelle de Farias Alves Caren Cristina dos Santos Barbosa França Thays Coppola Rupp Karine Lorraine Chagas de Oliveira Francisco Ferreira Oliveira Neto Tatiane Ferreira Rodrigues Luis Renato Menina Ventura Ribeiro Ana Paula Moreno Germano Victor Hugo Deppman Kaytto Guilherme Nascimento Pinto Ana Cláudia Melo e Silva Abner Elias Taborda Felipe da Silva Gomes Cláudio Von Randow de Almeida Guilherme do Nascimento de Oliveira
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS