Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Bruna Marques Melo (Desaparecimento)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 26/09/2009

Localização: Frutal (MG)

Data de Nascimento: 00/00/2004 (13 anos)

Sexo: Feminino Feminino
 

Bruna Marques Melo, na época com apenas 4 anos, está desaparecida desde  26/09/2009, na cidade de Frutal, a 620 quilômetros de Belo Horizonte, no Triângulo Mineiro. 

Bruna Marques Melo brincava na porta de casa. Ela andava de bicicleta com o irmão gêmeo, Bruno Marques Melo, e outras três crianças. O desaparecimento foi por volta das 14h30, na rua João da Cruz Prates, no bairro Frutal 2. 

A bicicleta que a criança utilizava foi encontrada perto de uma árvore, mas desde então Bruna Marques Melo desapareceu.

Bruna Marques Melo desapareceu na mesma data em que um circo e um grupo de ciganos deixaram a cidade.

Quatro meses depois, uma tia da garota que reside em Brasnorte teria visto a sobrinha com um grupo de ciganos que passava pela cidade. Bastante abalada ela teria deixado transparecer que estaria procurando pela menina.
 
O fato que chama a atenção das autoridades é que o grupo locou um terreno para permanecer por vários dias na cidade, mas no domingo, 21, após o episódio com a tia da garota desaparecida, eles subitamente evadiram-se do local.
 
A polícia Militar e Civil de Brasnorte está mobilizada neste caso e já avisaram os municípios vizinhos e Policia Rodoviária Federal para tentar localizar os suspeitos. Segundo informações do investigador Celso da Polícia Civil, o grupo está dividido em cinco carros, sendo: um Vectra cinza, um Monza branco, uma ranger verde, uma S-10 azul e uma blazer.
 
O grupo chegou à cidade na sexta-feira(25/09/2009), acompanhado do Big Circo, mas foi embora no domingo(27/09/2009), mesmo tendo alugado o terreno onde estavam instalados por uma semana, segundo a tia de Bruna Marques Melo, Hilda Muniz Souza de Melo, que mora em Brasnorte. "Meu irmão viu minha sobrinha entre seis crianças que estavam com eles, na sexta-feira. Ele começou a prestar a atenção depois que identificou a cigana que tem os dentes de ouro. Ela morava em São José do Rio Preto (MG), mesma cidade que ele, antes de se mudar". 
 
Na tentativa de reconhecer a sobrinha, Hilda foi até a cigana para ler a sorte. "Acho que ela me identificou por causa dos traços semelhantes". 
 
Além disso, Hilda afirmou que interrogou o pessoal do circo sobre a existência de crianças no local com idade entre 4 e 5 anos. "Quando fui avisar a polícia, eles não estavam mais lá". O circo ainda está no local, mas a polícia afirma que não tem provas contra o grupo. 
 
O possível sequestro de Bruna Marques Melo repercute na internet e na imprensa mineira. 
 
Quase 4 anos depois o desaparecimento da pequena Bruna Marques Melo continua um mistério e a polícia não tem nenhuma informação do paradeiro da menina.
 
Bruna Marques Melo hoje tem 09 anos

Se você viu essa criança entre em contato com os telefones: 197, 181, 190, com a ONG: Gente Buscando Gente: (33) 8845-8758  e com a polícia através do telefone: (34) 3421-8466 ou faça sua denuncia ao disque denúncia (181)

O Disque Denúncia é uma central telefônica para onde qualquer pessoa poderá ligar e fornecer informações sobre crimes e problemas de segurança pública.
A denúncia possui garantia de sigilo absoluto e anonimato, e o denunciante poderá acompanhar as providências adotadas e os resultados obtidos pelas Polícias Civil e Militar a partir de senha recebida após a denúncia. 
 
As ligações são gratuitas e o serviço funciona 24 horas por dia, inclusive nos feriados.
 
Por Sandra Domingues, com informações do Frutal Online, Diário Web e CNT Notícias

Bruna Marques Melo, na época com apenas 4 anos, está desaparecida desde  26/09/2009, na cidade de Frutal, a 620 quilômetros de Belo Horizonte, no Triângulo Mineiro. 

Bruna Marques Melo brincava na porta de casa. Ela andava de bicicleta com o irmão gêmeo, Bruno Marques Melo, e outras três crianças. O desaparecimento foi por volta das 14h30, na rua João da Cruz Prates, no bairro Frutal 2. 

A bicicleta que a criança utilizava foi encontrada perto de uma árvore, mas desde então Bruna Marques Melo desapareceu.

Bruna Marques Melo desapareceu na mesma data em que um circo e um grupo de ciganos deixaram a cidade.

Quase 4 anos depois o desaparecimento da pequena Bruna Marques Melo continua um mistério e a polícia não tem nenhuma informação do paradeiro da menina.

Bruna Marques Melo hoje tem 09 anos

Se você viu essa criança entre em contato com os telefones: 197, 181, 190, com a ONG: Gente Buscando Gente: (33) 8845-8758  e com a polícia através do telefone: (34) 3421-8466 ou faça sua denuncia ao disque denúncia (181)

O Disque Denúncia é uma central telefônica para onde qualquer pessoa poderá ligar e fornecer informações sobre crimes e problemas de segurança pública. A denúncia possui garantia de sigilo absoluto e anonimato, e o denunciante poderá acompanhar as providências adotadas e os resultados obtidos pelas Polícias Civil e Militar a partir de senha recebida após a denúncia. 

As ligações são gratuitas e o serviço funciona 24 horas por dia, inclusive nos feriados.

Por Sandra Domingues, com informações do Frutal Online, Diário Web e CNT Notícias




Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Simone Louzeiro em 24/08/2015 19:00
Uma crianca foi rn contrada em .belem bem parecida com a bruna mas nao ha imformacoes nem uma no anuncio so hi compartilhem


Lucas Renan Tomazzini em 28/04/2013 21:34
olha eu tenho busca de uma menina bruna marques melo está desaparecidos eu vou encontrar família bruna marques mello


Andreia em 22/06/2012 10:23
Quanta maldade no coração dessas pessoas,que sem dó nem piedade retiram uma criança inocente de sua familia.Eu tenho filhos e sei quanto amor uma mae tem por seus filhos,pessoas hipócritas e idiotas,porque vcs não param de sequestrar,roubar e ficarem passeando com seus automóveis de dinheiro sujo e vão trabalhar,pegar no pesado!Bando de vaga bundooooooooooa, idiotas,é revoltante essa situação.Que nosso pai´s si revoltasse contra essa raça,expulsando todos eles,por onde eles passarem ,seus podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees


Thayna em 17/02/2012 14:08
uma pessoa diz que um circo balao magico foi ate frutal (mg) e eles sao uma familia circense e amou o espetaculo que eles fisserao la mais informaçoes bote no google circo balao magico bjs espero ter ajudado


Julia em 13/01/2012 22:36
Gente , Coitada da Bruna Marques .. Gente porfavor ajudem a procurar essa menina , que a 1 ano ela nao se sente segura , nao sente o cheirinho da mae !! por favor ajudemm !! caso encontrarem essa menina disque denuncia urgente !


Bete Schiavon em 17/12/2011 22:59
Caso seja vista, comunicar ao 190 da cidade onde ela está! De preferencia ao Conselho Tutelar local. Chame os dois! E não saia de perto até um destes aparecer! Se fugirem faça escandalo! Disque Direitos Humanos de M.G. 0800 031 11 19 EU NÃO DEIXAVA ESCAPAR É NUNCA!!


Samara em 14/08/2011 13:27
Gente coloquei fotos dela no meu orkut agr so falta agarda !! Vai que ela possaestar aqui na mnah cidade ,aqui é locau de siganaiada :@ mais tem parado mais vai qe ela ta a qe =D


Raquel em 02/04/2011 10:09
gente a tia de menina ha viu . ela deveria ter ido atè la e ter feito um escândalo. A policia teve esse povo nas maos.


Mary Muniz em 23/02/2011 20:14
Boa Noite. Tem uma menina no residencial aonde moro aqui em Belém-PA ,que tem uma enorme semelhança com BRUNA MARQUES. Mais desde de Dezembro ñ tenho visto, se chama VITÓRIA. Mais creio que o zelador ou até mesmo o porteiro do residencial deve saber que alguma informação. Não custa nada vcs verificarem. Vou passar o endereço por e-mail conto com o sigilo dessas informações.


Patrícia em 28/12/2010 23:12
Que polícia é esta gente??? Teve os suspeitos nas mãos e 1 ano se passou??? 1 ano???? Só Deus pra ter misericórdia!!! Justiça de merda deste país viu!!! Revoltada.


Sandra Domingues em 29/11/2010 00:37
Bruna Marques Melo hoje tem 05 anos Se você viu essa criança entre em contato com os telefones: 197, 181, 190, com a ONG: Gente Buscando Gente: (33) 8845-8758 e com a polícia através do telefone: (34) 3421-8466 ou faça sua denuncia ao disque denúncia (181)


Maria Helena em 22/11/2010 16:38
Fico muito triste quando sei de mães que tem seus filhos sequestrados, eu perdi dois filhos mas foi para Deus, tive um sequestrado aos dez meses de nascido, pela graça de Deus percorrendo os lugares próximos dentro do carro da policia consegui êle de volta, o que resultou na perda do que eu estava esperando, tive um abôrto aos sete meses ,fiz uma promoção com a foto da Bruna, estou orando muito para ela ser encontrada, que Deus abençôe para que assim seja.


Luara Soares em 19/11/2010 17:55
É triste...Me ponho no lugar da mãe,pois também sou...É inaceitável um ser humano fazer isso com a família e a criança,imagina que essa criança passou e passa? Com estranhos,sem poder sentir o cheirinho de sua mãe e o colo agradavel e protetor,Fé em Deus e tenha certeza Bruna querida,vc será encontrada,que seu anjo esteja sempre te protegendo e te iluminando! FÉ SEMPRE MÃE!!!


Sandra Domingues em 06/11/2010 13:20
Deus te proteja pequeno anjo, onde você estiver e permita que você seja encontrada e devolvida a sua família.


Sandra Domingues em 06/11/2010 13:19
1 ano depois o desaparecimento da pequena Bruna Marques Melo continua um mistério e a polícia não tem nenhuma informação do paradeiro da menina. Se você viu essa criança entre em contato com a polícia através do telefone: (34) 3421-8466 ou faça sua denuncia ao disque denúncia (181) O Disque Denúncia é uma central telefônica para onde qualquer pessoa poderá ligar e fornecer informações sobre crimes e problemas de segurança pública. A denúncia possui garantia de sigilo absoluto e anonimato, e o denunciante poderá acompanhar as providências adotadas e os resultados obtidos pelas Polícias Civil e Militar a partir de senha recebida após a denúncia. As ligações são gratuitas e o serviço funciona 24 horas por dia, inclusive nos feriados.

Luís Carlos dos Anjos Jorge Luís Lourenço Selma Ferreira Queiroz Luiz Augusto Antunes Guedes  Sérgio Gomes Pessanha Anna Carolina Veiga Martins Rafael Pereira da Silva Servanis Monteiro de Oliveira André Francavilla Luz Kamilly Vitória Pereira Bruna Giovana De Siqueira Fontoura Maria Aparecida Fausta Ribeiro Silva Allan Diego Henriques Barbosa Flávio Augusto Nascimento Cordeiro Elaine Gabriel Duarte de Lima Thaís Tokomoto Halisson Vasconcelos Coradini Danilo Barros de Souza Danilo Masahiko Kurisaki Hugo Ribeiro Santos Camargo Padre Wagner Rodolfo da Silva
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS