Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Simone de Campos Gomes Meira Fernandes (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 15/08/2010

Localização: São Paulo (SP)

Data de Nascimento: 10/10/1976 (33 anos)

Data de Falecimento: 15/08/2010

Sexo: Feminino Feminino
 

Por Isabel Santana, prima de Simone de Campos Gomes Meira Fernandes

Minha prima, Simone de Campos Gomes Meira Fernandes,  foi assassinada no dia 15/08/2010 em São Paulo, no bairro da Ponte Rasa, zona Leste, após ter sido vitima de um assalto.

Simone estava junto com o seu esposo quando dois garotos, aparentemente com os seus 15 anos, em uma moto pararam o carro aonde eles estavam e deram voz de assalto.

O marido dela desceu do carro a pedido dos assaltantes e ela ficou no banco do motorista. O marido entregou as carteiras, só que eles gritavam querendo mais dinheiro , ele disse que não tinha, irritado um dos garotos fez um disparo em direção a minha prima, aonde acertou seu abdomen. Ela morreu na hora

No dia seguinte a policia procurou o marido da minha prima dizendo que haviam pego um menino e inclusive havia sido morto, mas que antes de morrer confessou ter sido ele quem assaltou e atirou na minha prima, mas como podemos acreditar ? 

Até agora não tivemos noticia da policia sobre o caso , que por sinal deve ter ficado como todos os outros sem solução e a gente como sempre com uma saudade imensa de nosso ente querido.

O esclarecimento da morte de Simone de Campos Gomes Meira Fernandes continua sem solução. Ninguém responde por esse crime, à família só resta a saudade e a sensação de impunidade.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Fabiana Santos de Oliveira Gabriel Jatobá Dyenifer Aparecida Costa dos Santos Geísa Firmo Gonçalves Gustavo Rafael Rodrigues Paulino Ferreira Petrus Soares da Silva Clemente Jardim Fábio Luiz Carriço Cunha Shirlene Suelen Santos Alves Jhonny Rafael Ferreira de Bahamontes Fabrício Pinto da Costa Diniz Michelle Silveira de Moraes Juliana Rodrigues Tamiris Araújo dos Santos Amaro Tavares da Silva Priscila Dias Furtado Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcanti Danillo Lopes Barros Pinto Eduardo Jesus Ferreira Wagner Moreira Edson Roberto Domingues
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS