Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Hector Manoel Soares Villanueva (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 26/10/2009

Localização: São Paulo (SP)

Data de Nascimento: 30/08/1993 (16 anos)

Data de Falecimento: 26/10/2009

Sexo: Masculino Masculino
 

 

Por Leila Figueiredo Soares, mãe de Hector Manoel Soares Villanueva.  
 
Hector Manoel Soares Villanueva, 16 anos, em 26/10/2009 foi assassinado pelas costas por um homem drogado e alcoolizado, sem defesa e sem motivo em SP.
 
Brincavam todos na rua Rua José Antolines, zona Sul de São Paulo, dia 25/10/2009, num domingo,  à tarde, sem nenhum problema, quando Carlos Alexandre Santana Ferreira alcoolizado e drogado acelerou sua moto e a empinou encima das crianças, causando tumulto e perdendo sua carteira.
 
As crianças acharam-na e  tentaram devolvê-la, mas ele não aceitando a carteira de volta, voltou e começou a gritar que tinha sido roubado, desferindo tapas nas faces das crianças, e então bateu no rosto de meu filho Hector Manoel Soares Villanueva , de apenas 16 anos.
 
Paulinho outro garoto que encontrava se com um pedaço de pau na mão desferiu-lhe um golpe na cabeça em defesa do Hector. Carlos Alexandre revoltado  investiu mais uma vez contra Hector que se defendeu e saiu correndo, e entrou em casa, sendo protegido por seu tio.
 
A policia foi chamada e Carlos Alexandre fugiu, mas prometeu voltar depois e matar o Hector, pois percebeu que contra Paulinho ele nada poderia , pois seu tio o avisou que mataria toda sua família se algo acontecesse com Paulinho.
 
Na segunda feira  Hector foi comprar batatas para que almoçasse e fosse à escola, mas encontrou Carlos Alexandre no portão. Hector tentou entrar e não teve tempo, pois Carlos Alexandre, drogado , atirou varias vezes acertando por duas vezes em meu filho Hector pelas costas, sem dar direito a defesa.
 
Não houve dialogo, não houve sequer tempo para nada e meu filho morreu imediatamente e o assassino ainda prometeu que caso houvesse denuncia e represália , toda minha família seria morta por ele, porque ele faz parte de facção criminosa e saberia de tudo, mas não nos intimidamos e estamos a procura dele.
 
Foi prestado uma homenagem a meu filho Hector no dia 29/08/2010 por toda comunidade indignada e sem justiça.
 
Hector Manoel Soares Villanueva foi assassinado por um homem  drogado e alcoolizado,  pelas costas , sem defesa e sem motivo. Filho amado, sem vícios, estudante, e sem inimigos, adolescente com sonhos e vitalidade.
 
"Não há descanso enquanto não houver justiça. Peço forças para lutar e penso nele todos os meus dias. "

Leila Figueiredo Soares

Hector Manoel Soares Villanueva, 16 anos, em 26/10/2009 foi assassinado pelas costas por um homem drogado e alcoolizado, sem defesa e sem motivo em SP.

A morte de Hector Manoel Soares Villanueva causa à família um sentimento de revolta e indignação, uma vez que ninguém responde pela morte do jovem, a eles só resta a saudade e sensação de impunidade



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Adriele Camacho de Almeida Renata Aparecida Leite Hávyla Nayara Marco Antônio Velasco e Pontes Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcanti  Carlos Eduardo Lira dos Santos Rampini Alessandra Mendes Maristela Ferreira Just Cidia Costa Cardoso Hermes Tadeu Moraes André da Rocha Bicca Aston Alisson da Silva Adelson Loiola da Silva Jéssica Laís da Silva Barbosa Matheus Favaro Freire Marcela da Silva Xavier Veruska Prado de Jesus Cláudio Von Randow de Almeida Rodrigo Junior Mendes Fernanda Venâncio Ramos Lavínia Azeredo de Oliveira
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS