Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Matthwes Eric Jones (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 07/06/2003

Localização: Carapebus (RJ)

Data de Nascimento: 16/02/1982 (21 anos)

Data de Falecimento: 07/06/2003

Sexo: Masculino Masculino
 

Meu nome é Sarah Louise Jones, nossa familia é Norte Americana, estamos morando no Brasil há 20 anos.

Em 07/06/2003 meu irmão Matthwes Eric Jones foi assassinado. O motivo, entrou em um bar e foi agredido por um homem chamado Henrique Jose de Barcelos, o meu irmão revidou com um soco, horas depois o assassino buscou ajuda de um Policial Militar chamado Denildo Monteiro lotado no batalhão de Campos dos Goytacaze e segurança de um ex prefeito da cidade de Carapebus, na época dos fatos. 

Os dois fizeram uma tocaia de carro em busca do meu irmão e o acertaram com 5 tiros, e naquele local, meu irmão,  Matthwes Eric Jones morreu em frente a uma Praça Publica onde tinham varios guardas municipais e ninguém o socorreu. 

O processo hoje esta sob sigilo de justiça. Existem outras vitimas vivas e mortas nesta mesma cidade, Carapebus (RJ). 

Estamos há 7 anos esperando que justiça seja feita, na época dos fatos todos foram presos, até os que ajudaram os envolvidos de forma financeira ou com advogados, mas foram soltos, e estão por ai vivendo em nosso meio.

O caso corre em segredo de Justiça e a  família de Matthwes Eric Jones aguarda há 7 anos por justiça. 



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Padre Wagner Rodolfo da Silva Danielle Tobler Esser Grazielly Almeida Lames Rodrigo Macedo Silva Edson Roberto Domingues Luís Antonio Nunes Aceto Giulia de Oliveira da Silva Telma Veloso Pinto Alex Damaceno de Souza Julio César Pinto Lima Marilize Kraemer Picolo Lewis Anthony Max Fernando de Paiva Oderich Brunno Zimmermann Kirsch Halisson Vasconcelos Coradini Renan Rodrigues da Silva Palmerina Pires Ribeiro Carlos Murilo de Almeida  Carlos Eduardo Lira dos Santos Rampini Briggida Rosely de Azevedo Lourenço Samira Pires Ribeiro
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS