Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Ricardo Wagner Léslis Silva (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Ricardo Wagner Léslis Silva
Data do Ocorrido: 15/09/2009

Localização: Rio de Janeiro (RJ)

Data de Falecimento: 15/09/2009

Sexo: Masculino Masculino
 

 Ricardo Wagner Léslis Silva, de 39 anos, mineiro, funcionário do TRT, foi vitima de tentativa de assalto de sua moto. Ele teria reagido à ordem dos bandidos para entregar a moto e foi baleado na cabeça.

O crime ocorreu por volta das 9h30m do dia 15/09/2009, quando Lélis parou com sua moto no sinal de trânsito, a pouco mais de um quarteirão de uma cabine da PM. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, o técnico judiciário estava com uma Yamaha modelo R-1 de mil cilindradas, avaliada em cerca de R$ 53 mil, no sinal da Rua Alberto Campos, quando foi rendido por três homens, que usavam duas motos pretas de 125 cilindradas. Assustado, Lélis acelerou e tentou fugir dos criminosos, que atiraram duas vezes. Ferido no pescoço e nas costas, ele perdeu o controle da moto, bateu na traseira de um Escort estacionado e caiu na calçada, na altura do número 136. A motocicleta ficou manchada de sangue:
 
- O piloto acelerou muito. A roda dianteira da moto chegou a se erguer do chão, mas ele foi atingido em seguida pelos bandidos - contou um homem que passava pelo local, mas pediu para não ser identificado.
 
Logo após o crime, policiais civis foram para o local tentar obter imagens das câmeras do circuito de TV dos prédios próximos. Um agente contou que não há imagens, pois os equipamentos apenas filmam, não gravam. Policiais, no entanto, conseguiram localizar uma testemunha que viu os bandidos circulando pela rua horas antes do crime. Ela prestou depoimento, mas o conteúdo não foi divulgado.

 Ricardo Wagner Léslis Silva, de 39 anos, mineiro, funcionário do TRT, foi vitima de tentativa de assalto de sua moto. Ele teria reagido à ordem dos bandidos para entregar a moto e foi baleado na cabeça.

O crime ocorreu por volta das 9h30m do dia 15/09/2009, quando Lélis parou com sua moto no sinal de trânsito, a pouco mais de um quarteirão de uma cabine da PM. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas não resistiu aos ferimentos.

A morte de  Ricardo Wagner Léslis Silva continua impune, nenhuma nova pista e ninguém responde pelo crime.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Míriam Oppenheimer Leão Brandão Danghlie Vieira de Andrade Gaudêncio Nogueira Marcos dos Reis Henriques Nicholas Marins Prado Tábata Conrado Evandro Ramos Caetano Cesar de Almeida Franco Julio César Menezes Coelho Raphael Alves Franco Brayan Yanarico Capcha Paulo Cesar Fonteles de Lima Cely Vidal Bárbara Syndel Nascimento Emily Guedert de Araújo Jair Henrique Pavaneli Gabryelle de Farias Alves Eugênio Bozola Gabriel Jatobá Joemir Lucimar Rubio Alan Fagner Clemente Soares
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS