Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Rose Inês Moreira (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 28/08/2010

Localização: Vinhedo (SP)

Data de Falecimento: 28/08/2010

Sexo: Feminino Feminino
 

Rose Inês Moreira foi morta por assaltantes na frente da filha em um condomínio fechado em Vinhedo, na região de Campinas, o interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia, três homens pularam o muro do condomínio e invadiram uma residência. No local estavam Rose Inês Moreira, de 55 anos, e a filha dela de 15.

Rose Inês Moreira levou um tiro na nuca e chegou a ser levada para a Santa Casa da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na fuga, os bandidos deixaram para trás um boné e um estilete. Segundo o delegado responsável pelo caso, a polícia já tem pistas dos suspeitos.

Este é o segundo latrocínio, roubo seguido de morte, na história da cidade.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a polícia já tem pistas dos suspeitos.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Luana Rodrigues de Sousa Leonardo Batista Fernandes Henrique Barbosa da Silva Tamiris Araújo dos Santos Diego Gonçalves Carvalho Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcanti Kerolly Alves Lopes Bruna Tadin de Souza Fernando Iskierski Tarsila Gusmão Vieira de Melo Roberto Laudísio Curti Rosa Maria Leite Alves Marcos dos Reis Henriques Wellington Cardoso Ferreira Ives Yossiaki Ota Gerhard Kaltmaier Aidir Pinagé de Lima Marcos Roberto Pretel Viana Larissa Izabel Heymer Gil Melo Sicuro Carlos Eduardo Mendes de Jesus
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS