Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Rose Inês Moreira (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 28/08/2010

Localização: Vinhedo (SP)

Data de Falecimento: 28/08/2010

Sexo: Feminino Feminino
 

Rose Inês Moreira foi morta por assaltantes na frente da filha em um condomínio fechado em Vinhedo, na região de Campinas, o interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia, três homens pularam o muro do condomínio e invadiram uma residência. No local estavam Rose Inês Moreira, de 55 anos, e a filha dela de 15.

Rose Inês Moreira levou um tiro na nuca e chegou a ser levada para a Santa Casa da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na fuga, os bandidos deixaram para trás um boné e um estilete. Segundo o delegado responsável pelo caso, a polícia já tem pistas dos suspeitos.

Este é o segundo latrocínio, roubo seguido de morte, na história da cidade.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a polícia já tem pistas dos suspeitos.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Carla Vicentini Henrique Barbosa da Silva Marcos Itiberê Rodrigues de Castro Caiado Filho Kátia Fernandes Karatanasov José Cláudio Ribeiro da Silva Josenildo José Ferreira de Oliveira Talita Juliane Peixoto Paiva Carlos Gustavo Russo Patrícia Marieve da Silva Barbosa Flávio dos Santos Borges Gislainni Paola Neves Santos Ronaldo Rodrigues Lídia de Almeida de Menezes Alexandre Andrade Reyes Fabiana Santos de Oliveira Eduardo Antônio Lara Bruno Abner Pereira Rodrigues Lewis Anthony Ana Carolina Cópia Teixeira Rosimere Aparecida Soares Marcelo Vidal Leite Ribeiro
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS