Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Tábata Conrado (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 09/07/2008

Localização: São Paulo (SP)

Data de Nascimento: 06/10/1986 (23 anos)

Data de Falecimento: 02/06/2010

Sexo: Feminino Feminino
 

Por Marta Aparecida de Souza, mãe de Tábata Conrado

Tábata Conrado foi atropelada por onibus sobre a calçada, aos 21 anos de idade, no dia 09/07/2008 quando se encaminhava ao trabalho, em São Paulo.

Teve politraumatismo, várias fraturas por todo o corpo e explosão abdominal. Ficou em coma por dois meses e sequelas que se agravaram,  levando-a a várias cirurgias que culminou em AVC levando ao óbito em 02/06/2010.

Até hoje não sei do inquerito porque a delegacia não fez, nunca vi nenhum responsável pela empresa da viação Campo Limpo, pois sequer me procuraram para saber  o estado de minha filha. Fiquei sem minha filha / amiga. Minha vida se acabou junto com ela.

Tábata Conrado foi atropelada por um ônibus, em São Paulo, no dia 09 de julho de 2008 em cima da calçada, teve politraumatismo, fraturas por todo o corpo e explosão abdominal. Foi submetida a várias cirurgias e culminou em óbito.

2 anos depois do acidente a família de Tábata Conrado aguarda um parecer da Justiça e agora órfãos de filha e de justiça. 



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Kelbson Nogueira Diógenes Andressa Holz João Victor Urbinati Marino Cláudio Carvalho Tenório Laryssa Wictória Coelho da Silva Marcos Itiberê Rodrigues de Castro Caiado Filho Caylee Marie Anthony Ana Karina Matos Guimarães Sônia Regina de Oliveira George Alexandre Queiroz Lisboa Humberto Barbosa Martins Rosilene Maria da Silva Rosalvo Teixeira Bastos Eloá Cristina Pimentel da Silva Pedro Paulo Lemes Karine Lorraine Chagas de Oliveira Nísio Gomes Suênia Souza Faria Pâmela Munique Valpato Danghlie Vieira de Andrade Daniela Nogueira Oliveira
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS