Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Willian Ferreira Vital (Desaparecimento)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 15/07/2007

Localização: Campimas (SP)

Data de Nascimento: 31/01/2005 (9 anos)

Sexo: Masculino Masculino
 

Willian Ferreira Vital, na época com 2 anos de idade, foi levado à força pelo próprio pai em Campinas.

Lucio Vital Benevides foi com o menino Willian Ferreira Vital para São Paulo e nem mesmo os parentes têm notícias. O pai se matou, mas antes chegou a ligar para o cunhado dizendo que faria isso e que esconderia o garoto.

A mãe do menino, Ana Paula Costa, terminou o casamento de quatro anos com marido, e pai do menino, porque ele era muito violento.

Os policiais de Campinas ainda não encontraram nenhuma pista do menino. De acordo com o delegado Paulo Tucci, só com rastreamento do celular do pai poderá surgir alguma novidade no caso.

A polícia também esteve na casa onde o pai teria dito que deixaria a criança, mas a moradora nega que o menino tenha ficado lá. Nenhuma criança com idade aproximada ao da desaparecida foi encontrada morta neste período, de acordo com a polícia.

Willian Ferreira Vital é mais uma vítima da violência familiar e mais um caso de desaparecimento misterioso.

Denúncias sobre o paradeiro de Willian Ferreira Vital devem ser informadas pelo telefone (19) 3236-3040, do Disque Denúncia. Ou o número 100 do Ministério da Justiça.

Willian Ferreira Vital, na época com 2 anos de idade, foi levado à força pelo próprio pai em Campinas.

 

Willian Ferreira Vital é mais uma vítima da violência familiar e mais um caso de desaparecimento misterioso.

Denúncias sobre o paradeiro de Willian Ferreira Vital devem ser informadas pelo telefone (19) 3236-3040, do Disque Denúncia. Ou o número 100 do Ministério da Justiça.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)

Digite as palavras abaixo:



Rômulo Castro Ramos Tavares Amaro Tavares da Silva Fábio Alexandre Maisel Costa  Renata Alexandre Costa Coelho Marcos José Aloise da Rocha Lavínia Azeredo de Oliveira  Núbia Carmen Conte Haick Alexandre Thomé Ivo Rojão Diogo José Nogueira Dias Cristina Medianeira Ambrozio Vasconcelos Angelito Barros Correia de Mello Sérgio Lopes Souza Júnior Jonathan Felipe dos Santos Giovanna Cremon Josef Michael dos Santos Lopes Raphael Alves Franco Milena Bittencourt Pontes Waimasse de Magalhães Tavares Orlando Enriquez Alves Gomes Carolina Menezes Cintra Santos Elisângela Francisco da Silva
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS