Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Waimasse de Magalhães Tavares (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 24/06/2010

Localização: Boa Vista (RR)

Data de Nascimento: 00/00/1990 (20 anos)

Data de Falecimento: 24/06/2010

Sexo: Feminino Feminino
 

Waimasse de Magalhães Tavares, 20,estudante foi encontrada morta na manha de quinta-feira (24/06/2010) no bairro calungá, o crime ocorreu por volta de 10h e 30 da manhã, vizinhos informaram que escutaram barulho de vidro quebrando, mais não imaginaram o que estaria acontecendo pois, não ouviram nem um grito da vítima, o crime só foi descoberto por volta de 12h20 quando o pai da jovem Manoel Tavares retornava do trabalho e ao chegar deparou-se  com o vidro da porta quebrado, ele ficou tão nervoso que não conseguiu nem abrir o portão, com ajudas do vizinho pulou o muro e entrou pela porta da cozinha, foi quando ele se deparou com a jovem já sem vida.
 
Um dos principais suspeitos é seu ex-namorado identificado pelo nome de Paulo Jose apelidado de “Doido” que mora na mesma rua da vitima, a policia foi a casa dele mais ninguém soube dar nenhuma informação do paradeiro dele.Segundo informações do pai e dos vizinhos da vítima Paulo tinha um comportamento bastante agressivo e nao aceitava o fim do namoro, vindo a fazer várias ameaças de morte à Waimasse.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local cerca de meia hora depois e isolou a cena do crime até que a equipe de peritos da Polícia Civil chegasse a casa. Por volta das 16h, quando os peritos concluíram a perícia em busca de alguma pista do assassino, o corpo de Waimasse Tavares foi retirado do local pela equipe de auxiliares de necropsia do IML (Instituto de Medicina Legal).

O cabo Nunes Neto, da Polícia Militar, disse que o pai da jovem morta relatou que o ex-namorado Paulo José, o Doido, tinha perfil violento e não aceitava o fim do namoro, por isso já tinha feito várias ameaças de morte à vítima. O policial informou ainda que, ao observar o corpo de Waimasse Tavares no chão, pôde ver pelo menos duas perfurações, uma delas no pescoço e outra em uma das pernas.

Para a polícia, a vítima foi pega de surpresa e atingida logo no pescoço, por isso não teve tempo de pedir socorro.

Vizinhos e amigos da jovem morta confirmaram a informação do policial. Uma destas testemunhas chegou a revelar que, na noite anterior, Doido teria discutido com Waimasse Tavares na frente da casa, por ciúmes, depois de vê-la com outro rapaz em um arraial.

Ainda ontem, agentes da DGH (Delegacia Geral de Homicídios) iniciaram a investigação e tentaram localizar Paulo, mas até o final da tarde não conseguiram encontrá-lo. Extraoficialmente, a Folha foi informada que a DGH também está investigando outro suspeito, que também não foi encontrado.

Waimasse de Magalhães Tavares é mais uma vítima da violência contra mulheres no Brasil e esperamos que não seja mais um caso de impunidade.

Agentes da DGH (Delegacia Geral de Homicídios) iniciaram a investigação e tentaram localizar Paulo, mas até o final da tarde não conseguiram encontrá-lo. Extraoficialmente, a Folha foi informada que a DGH também está investigando outro suspeito, que também não foi encontrado.

Waimasse de Magalhães Tavares é mais uma vítima da violência contra mulheres no Brasil e esperamos que não seja mais um caso de impunidade.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Veronica Ferreirra Gutoski Alan Fagner Clemente Soares Viviane Alves Guimarães Wahbe Lore de Santana Vaz Jácomo Lima Bonapace Eliza Silva Samudio Miguel Cestari Ricci dos Santos Cristina Medianeira Ambrozio Vasconcelos Izabella Pajuçara Monteiro Frazão Jean Charles de Menezes Irlane dos Santos Roberto Pires de Jesus Thaís Tokomoto Julio César Pinto Lima Danielle Tobler Esser Gabriela Alves Nunes Carla Adrielle Botelho Melo Marcelo Alves da Silva Fernanda Tripodi Giovanna Cremon Luiz Augusto Antunes Guedes
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS