Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Irlane dos Santos (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 29/09/2001

Localização: São Paulo (SP)

Data de Nascimento: 00/00/1961 (40 anos)

Data de Falecimento: 29/09/2001

Sexo: Feminino Feminino
 

Irlane dos Santos, 40 anos, mãe solteira, educou sua filha com muita dificuldade. Era avó de três netos, trabalhava em um pronto socorro da região e foi assassinada, enquanto telefonava em um orelhão, em 29/09/2001.

Irlane dos Santos falava com a sua sobrinha, quando foi covardemente assassinada por três bandidos da rua em que ela morava.

Os suspeitos usavam drogas, bebiam e ainda jogavam as garrafas no quintal da vítima. Ao fazer reclamação para os suspeitos, foi marcada para morrer.

Infelizmente os bandidos não mataram só a vitima e sim toda a família que aguarda a justiça de Deus, porque a dos homens nunca será feita.

 Irlane dos Santos, 40 anos,  foi assassinada  por três bandidos da rua em que ela morava enquanto telefonava em um orelhão, em 29/09/2001, por vingança.

Os suspeitos usavam drogas, bebiam e ainda jogavam as garrafas no quintal da vítima. Ao fazer reclamação para os suspeitos, foi marcada para morrer.

 



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Babila Teixeira Marcos Ana Alice Moreira de Melo Kérsia Maia Porto Amorim Abner Elias Taborda Benoni Alencar Henrique Barbosa da Silva Lewdo Ricardo Coelho Severino Eugênio Bozola Aparecida Conceição Prado Ratti Caylee Marie Anthony Jorge Antônio Careli Lúcia da Silva Vagner Luiz Lopes de Sa Dayanne Mendonça Maglione Tábata Conrado Hermes Tadeu Moraes Cadela Preta Eduardo Antônio Lara Padre Wagner Rodolfo da Silva Alanis Maria Laurindo de Oliveira Lavínia Azeredo de Oliveira
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS