Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Eduardo Alfredo Ortelan (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 21/10/2004

Localização: Itaipu (PR)

Data de Falecimento: 21/10/2004

Sexo: Masculino Masculino
 

Eduardo Alfredo Ortelan, 23 anos, foi vítima de latrocínio por um drogado em Itaipu-SP, no dia 21/10/2004.

Numa 5ª feira, dia 21 de Outubro de 2004, na cidade de Itapui, como de costume o Eduardo se levantou as 4:30 da manhã e começou a trabalhar com caminhão de frango. Ás 18:00hs ele voltou para casa cansado. Ao retornar do trabalho Eduardo Alfredo Ortelan foi surpreendido por Fabio Scolari que lhe deu 8 facadas e roubou dez mil reais e o carro. 

O assassino fugiu para Campinas na casa de sua Irmã onde ela encobriu tudo.

Eduardo Alfredo Ortelan não tinha pai desde os seus 2 aninhos e sua mãe ficou com seqüelas devido a um acidente. Nunca deu trabalho para ninguém sempre um menino responsável, não bebia e não fumava, somente trabalhava para dar a sua mãe um dia melhor e pagar os remédios que ela usava. É muito doloroso o que esse assassino fez.

Eduardo Alfredo Ortelan, 23 anos, foi vítima de latrocínio por um drogado em Itaipu-SP, no dia 21/10/2004.

Numa 5ª feira, dia 21 de Outubro de 2004, na cidade de Itapui, como de costume o Eduardo se levantou as 4:30 da manhã e começou a trabalhar com caminhão de frango. Ás 18:00hs ele voltou para casa cansado. Ao retornar do trabalho Eduardo Alfredo Ortelan foi surpreendido por Fabio Scolari que lhe deu 8 facadas e roubou dez mil reais e o carro. 

O assassino fugiu para Campinas na casa de sua Irmã onde ela encobriu tudo.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Nívea Victória Leite Edmilson dos Reis Alves Carlos Antonio de Paula Shirlene Suelen Santos Alves Marielma de Jesus Sampaio Daniella Ferrante Perez Gazolla Diego Machado Rodrigues Rodrigo José Neves Groetaers Breno Luigi Silvestrini de Araújo Brunno Zimmermann Kirsch Edgar Pacha Quintela Lennon Sant’ana Ramos Thaís Muniz Mendonça Daniel Ribeiro de Almeida Cirne Ignez Barbosa de Oliveira Dyenifer Aparecida Costa dos Santos Tainá Alves de Mendonça Halisson Vasconcelos Coradini Ana Carolina Antoniolli Rhafick Tavares da SIlva Câncio Felipe Tsutomu Honorato Shiba
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS