Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Juvenil Severino Botelho Barroso (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 20/02/2003

Localização: Brasilia (DF)

Data de Nascimento: 20/01/1957 (46 anos)

Data de Falecimento: 20/02/2003

Sexo: Masculino Masculino
 

Juvenil Severino Botelho Barroso, 46 anos, conhecido como Barroso, vítima de latrocínio dentro do ônibus, por ter sido confundido com um policial, Brasília-DF, em 20/02/2003.

Barroso, como era conhecido por seus amigos, filhos e parentes saiu de Brasília/DF com destino a Palmas/TO no ônibus da empresa TRANSBRASILIANA, um dos bandidos embarcou no ônibus como se fosse passageiro e na saída de Brasília entrou na cabine do motorista rendendo o mesmo com uma arma, logo na frente subiu mais dois comparsas.

Os bandidos entraram disparando dois tiros para o teto perguntando se tinha policial e o bandido que estava dentro do veículo que nunca foi identificado, executou o Sr. Barroso que estava dormindo no final do ônibus, pois achava que o Mestre-de-Obras era Policial disfarçado.

O trabalhador, pai de família, filho de um senhor de 95 anos, tendo mais 07 irmãos, foi uma das inúmeras vítimas do bandido Vandir Mendes Pereira que "graças à ajuda" da Justiça que concedeu regime progressivo de pena a esse criminoso que ficou foragido e continuava cometendo seus assaltos executando suas vítimas como se fosse uma profissão qualquer. Os outros dois assassinos encontram-se foragidos e nunca foram identificados.


Juvenil Severino Botelho Barroso, 46 anos, conhecido como Barroso, vítima de latrocínio dentro do ônibus, por ter sido confundido com um policial, Brasília-DF, em 20/02/2003.

O trabalhador, pai de família, Juvenil Severino Botelho Barroso, foi uma das inúmeras vítimas do bandido Vandir Mendes Pereira que "graças à ajuda" da Justiça que concedeu regime progressivo de pena a esse criminoso que ficou foragido e continuava cometendo seus assaltos executando suas vítimas como se fosse uma profissão qualquer. Os outros dois assassinos encontram-se foragidos e nunca foram identificados.


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Aline Cristina Faria Ramos Elmiro Martins de Oliveira Neto Andressa Victória de Sá Alves da Silva Raimundo Correia Menezes Neto Juliana Rodrigues Marcos Yuri Prado de Oliveira Guirado Adelson Loiola da Silva Thiago karpó Patrícia Lourival Acioli Julio César Menezes Coelho Cristiane Souza Leite João Cláudio Espinhara Brandão Hugo Ribeiro Santos Camargo Gabrielli Cristina Eichholz Emerson Ferreira Porto Ozires Del Corso Mirela Rabelo Portugal Márcia Cristina Sales Militão Priscilla Gomes de França Mariana Gonçalves de Souza Rodrigo Wanick Miranda Ferreira
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS