Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Thiago do Nascimento Braz (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 07/12/2003

Localização: Rio de Janeiro (RJ)

Data de Nascimento: 30/11/1985 (18 anos)

Data de Falecimento: 07/12/2003

Sexo: Masculino Masculino
 

É doloroso perder alguém de quem se gosta muito, pior ainda é abrir os jornais e ler que esta pessoa que perdi está sendo rotulada de marginal. Para quem não sabe, Thiago do Nascimento Braz, não era um marginal e não fazia parte do bando de ninguém. Era apenas um rapaz cheio de vida e sonhos, que foi a um baile escondido dos seus pais e namorada para se divertir e que por crueldade de alguns não voltou mais.

Thiago do Nascimento Braz, 18 anos de idade, era um rapaz de família humilde, porém honesta, morava na favela do Dendê, lugar este onde não moram apenas marginais, muita gente boa e honesta se encontra ali, por causa da grande desigualdade social em que se encontra o nosso país. Ele era estudante e trabalhador, tinha acabado de completar 18 anos (30/11/03) e estava todo satisfeito, pois havia se alistado para servir a pátria. Havia feito também estágio na Cedae, durante aproximadamente dois anos até 11/2003. Venho através deste relato, descrever a minha perplexidade diante dos fatos e pedir um olhar atencioso das autoridades no que diz respeito a nossa segurança, ela não deve ser provisória e sim constante, com policiais íntegros e corretos, o que precisamos agora é de Paz.

O Thiago do Nascimento Braz conviveu com a minha família mais de 3 anos saindo todo fim de semana conosco, carnaval passando junto, gostaria de saber como um garoto sem ficha criminal é colocado pela policia e pelo nosso secretário de segurança da época (senhor Antony Garotinho) como um traficante, ele somente estava no local errado, na hora errada.

Lourival Lemos - Sogro do Thiago

Thiago do Nascimento Braz, 18 anos, estudante, foi morto em um baile funk na comunidade do Dendê, Rio de Janeiro-RJ, em 01/12/2003.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Álvaro Rocha de Farias Adriele Camacho de Almeida Edson Roberto Domingues Janaína Brito Conceição Mariana da Silva Paranhos Laryssa Wictória Coelho da Silva Ubiratan Guimarães Adelson Loiola da Silva Sônia Regina de Oliveira Márcio Costa Cibele Pereira Soares Adriana Moura da Rocha Machado Madeleine Beth McCann Saulo Victor da Silva Lewis Anthony Aparecida Conceição Prado Ratti Abdias Felício de Souza Gabriela Alves Nunes André da Rocha Bicca Bárbara Guimarães Lopes Anthony Richard Belem Ferreira
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS