Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Pablo Gomes Matielli (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 01/06/2000

Localização: Sorocaba (SP)

Data de Nascimento: 03/07/1979 (20 anos)

Data de Falecimento: 01/06/2000

Sexo: Masculino Masculino
 

Pablo Gomes Matielli, 21 anos, retornava da faculdade, onde cursava o 3º ano de Direito, e ao adentrar a residência de sua avó, foi alvejado por 05 disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local sem nenhuma chance de defesa, Sorocaba/SP, em 01/06/2000.

Posteriormente, a Polícia Civil prendeu dois indivíduos que confessaram o homicídio, porém, esclareceram que queriam matar outra pessoa, vulgo "Zelão", traficante de drogas, que seria desafeto de um deles, e que confundiram Pablo Gomes Matielli, pois estavam drogados e bêbados.

Assim, verifica-se que a vida de mais um inocente, que tinha toda uma vida pela frente, foi "arrancada" de forma cruel e fútil obrigando-o a desistir de seu sonhos, bem como de seus familiares, restando hoje, somente as boas lembranças da pessoa maravilhosa, feliz, amiga que foi e que continua sendo em algum lugar que infelizmente ainda desconhecemos.

Pablo Gomes Matielli, 21 anos, retornava da faculdade, onde cursava o 3º ano de Direito, e ao adentrar a residência de sua avó, foi alvejado por 05 disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local sem nenhuma chance de defesa, Sorocaba/SP, em 01/06/2000.

Posteriormente, a Polícia Civil prendeu dois indivíduos que confessaram o homicídio, porém, esclareceram que queriam matar outra pessoa, vulgo "Zelão", traficante de drogas, que seria desafeto de um deles, e que confundiram Pablo Gomes Matielli, pois estavam drogados e bêbados.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Sara Borges Rocha Gabryelle de Farias Alves Kaytto Guilherme Nascimento Pinto Patrícia Amieiro Branco de Franco Fabianna de Menezes Olegário Fernandes Ike Cézar Gonçalves Luis Renato Menina Ventura Ribeiro Erica Almeida Marques Graziele Marçal Franco Hermes Tadeu Moraes Ignez Barbosa de Oliveira Cristina Medianeira Ambrozio Vasconcelos Dayane Silvestre Uliana Priscila Dias Furtado Raíssa Tainara Rosa de Lima Lucas Pereira Bruna Giovana De Siqueira Fontoura Carolina Menezes Cintra Santos Roberta Pires Teixeira de Miranda Ozires Del Corso Caíque Müller de Oliveira Santana
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS