Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Gislaine Aparecida Gonçalves (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 08/06/2009

Localização: Itapecerica da Serra (SP)

Data de Falecimento: 08/06/2009

Sexo: Feminino Feminino
 

Gislaine Aparecida Gonçalves, 26 anos, secretária de um escola de educação especial foi brutalmente morta perto da escola em que trabalhava. O crime ocorreu em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo, em 08/06/2009.

Em 08/06/2009, segundo câmeras de condomínios próximos ao ocorrido, Gislaine Gonçalves e vista acompanhada por dois homens que discutiam com a vítima, porém, não é possível identificar os acusados devido a baixa resolução das cenas gravadas.

Em 09/06/2009, Gislaine Gonçalves foi encontrada morta numa área de mata fechada, de difícil acesso, dentro de um sítio da escola onde trabalhava.

De acordo com o laudo da perícia Gislaine Gonçalves foi asfixiada e sofreu cortes profundos no rosto, pescoço e cabeça, além de sofrer uma série de pedradas. Tudo indica que ela lutou com o assassino. Foi amarrada e só depois o corpo foi deixado no local onde foi encontrado.

Família - Relato da mãe

Quem sou eu? Sou a mãe do Anjo Gislaine. Sou uma mãe que em questão de horas vi meu mundo desabar e meu chão se abrir.

Dia 08/06/09 minha filha Gislaine a Gi saiu para seu trabalho a uns 20 minutos de minha casa. Gislaine tinha 26 anos, morena, linda,era funcionaria da prefeitura de Itapecerica da Serra, no departamento de educação, uma ótima filha, dedicada aos pais e irmãos, ótima amiga, tinha uma vida pela frente. Saiu para seu trabalho dia 08/06/09 e nunca mais retornou. 

Como era de hábto Gislaine todos os dias em meados do dia ligar de seu celular para perguntar se eu estava bem? E pai está bem? Já que temos a saúde debilitada, neste dia ela não ligou como de costume ai ligava para o celular dela dava como desligado, deu o horário de Gislaine chegar nada, fomos até o local onde ela trabalhava e uma caseira do sítio dos patos disse: "- ah eu não sei, eu não estava em casa.

Bateu o despero porque minha filha não tinha o hábito de sair para lugares sem avisar, fomos a casa do namorado, colegas, pronto-socorro e nada, minha noite e de minha familia foi de angustia e desespero e no dia seguinte, 09/06/2009, logo bem cedo fomos avisados que um corpo havia sido encontrado. Abaixei a cabeça e disse: - Deus ? Fomos para o local e em um terreno bem ao lado do seu local de trabalho o corpo de minha filhinha morta em uma situação que nem um animal merecia, uma morte daquela, o corpo reconhecido, não deixaram nem a mim nem ao pai ver.

Foi angustiante e a dor era imensa, enforcaram minha filha (asfixia mecânica ), tinha marcas no pescoço de dedos, enfiaram a faca no pescoço e depois passaram a faca no pescoço dela, de fora a fora, depois deformaram o lado esquerdo do seu rosto retirando toda a pele, ficou com a mandinbula exposta a arcada dentaria, muitos ferimentos de espancamentos e jogaram uma pedra de paralalepipdo em cima do rosto. Gislaine tinha marcas nos pulsos de que a mantiveram com as mãos amarradas, sinais que ela lutou muito. Tenho uma das pericias em minhas mãos, mas a principal a pericia criminal até hoje não saiu isto é o descaso a falta de respeito pela familia de quem se foi. O rosto de minha filha teve que ser reconstituido para ter um visor no seu caixão.

Hoje vivo a base de calmantes e sinto que a qualquer momento vou enlouquecer. Deus será que quem fez isso coloca a cabeça em um travesseiro e dorme ? Eu creio em uma justiça Divina. Quem fez isto não faz ideia o quanto destruiram nossas vidas, a nossa consciência é a pior prisão que existe.

Olhemos para dentro de nós. A justiça Divina não falha. Descanse em paz Gislaine ao lado de Deus e dos anjos, porque você é um destes anjos de luz.

Por Sandra Domingues, com informações do Blog Oficial

Gislaine Aparecida Gonçalves, 26 anos, secretária, foi assassinada perto da escola em que trabalhava em Itapecerica da Serra-SP, em 08/06/2009.

De acordo com o laudo da perícia Gislaine Gonçalves foi asfixiada e sofreu cortes profundos no rosto, pescoço e cabeça, além de sofrer uma série de pedradas. Tudo indica que ela lutou com o assassino. Foi amarrada e só depois o corpo foi deixado no local onde foi encontrado.

4 anos depois ninguém responde por esse crime e a família aguarda por justiça.

Por Sandra Domingues, com informações do Blog Oficial



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Suzana em 27/10/2011 00:59
até me emocioei em ouvir o relato dessa mãe, ois sou mãe de uma menina de dois anos e lamento muiiitooo o fato q li agora . isso é um absurdo. nessas horas lamento muito não ter prisão perpétua aqui n brasil. mas aki fica a minha sincera solidariedade pra essa mãe sofrida e todo o meu carinho e que esse anjinho gislaine descanse em paz e que brilhe muito lá em cima ao lado de nosso criador......


Rosely Berenguel em 22/08/2011 21:56
JUSTIÇA..... DE DEUS ! HAVERÁ DE SER FEITA - PELA LEI DA CAUSA E EFEITO ... QUE JESUS ILUMINE TODA A FAMILIA


Vera Lucia em 20/04/2011 21:37
FORÇA AMIGA COM CERTEZA ,A FORÇA DIVINA NÃO FALHA!!!FICA COM DEUS BJSSS


Vania Antunes em 02/12/2010 12:45
SAUDADE ETERNA!!! Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém" . Você virou uma estrela e voltou para junto do Pai... Temos a certeza de que só Deus pode aliviar o coração dolorido dos que te amam e amarão até que um novo encontro possa ser permitido por Ele. E que a maior herança que você deixou seja a do AMOR vivido extremamente até o fim. Fica bem Que Deus te abençoe e abrace por mim Beijinhoas dq ate o céu pra vc lindo anjinho meu.

Renata Aparecida Leite Alanis Maria Laurindo de Oliveira Luiz Fernando Silva Santos Tereza Maria Nogueira Cobra Daniela Nogueira Oliveira Patrícia Gomes Ávilla Jéssica Laís da Silva Barbosa Ike Cézar Gonçalves Reginaldo Marcelo Vizani Leila Patricia de Jesus Faria Silva  Ricardo Prudente de Aquino Júnia Aparecida da Silva Viviane Alves Guimarães Wahbe Lavínia Rabech da Rosa Reni Aparecida Candinho Laís Matavelli Jair Henrique Pavaneli Edgar Pacha Quintela Fernanda Tripodi Aryane Thaís Carneiro de Azevedo Gabryelle de Farias Alves
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS