Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Rhian Henrique dos Santos Cuellar (Pedofilia)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 01/08/2008

Localização: São Paulo (SP)

Data de Falecimento: 01/08/2008

Sexo: Masculino Masculino
 

Rhian Henrique dos Santos Cuellar, 4 anos, que estava desaparecido desde 01/08/08, foi encontrado na madrugada do dia 07/08/08 dentro da casinha de cachorro, em um terreno murado na Zona Leste de São Paulo. Segundo a polícia, uma pedra cobria seu rosto.

De acordo com a polícia, Rhian Henrique dos Santos Cuellar havia sumido após sair de casa com um rapaz de 16 anos. Após uma denúncia anônima, a polícia localizou o rapaz em um cortiço, que indicou onde estava o corpo do menino. O menino foi reconhecido pela mãe e o padrasto. O adolescente confessou o crime e disse ter sido acompanhado de outras duas pessoas, que estão sendo presas, conforme as investigações.

O suspeito do crime do menino Rhian Henrique dos Santos Cuellar foi encaminhado à Vara de Infância e Juventude. Na delegacia, o adolescente teria confessado o crime e dito que o fez com auxílio de outro jovem, a mando de uma terceira pessoa. Os dois apontados pelo suspeito foram ouvidos, mas a polícia não encontrou provas de participação na morte do garoto.


Rhian Henrique dos Santos Cuellar, 4 anos, que estava desaparecido desde 01/08/08, foi encontrado na madrugada do dia 07/08/08 dentro da casinha de cachorro, em um terreno murado na Zona Leste de São Paulo. Segundo a polícia, uma pedra cobria seu rosto.

O suspeito do crime do menino Rhian Henrique dos Santos Cuellar foi encaminhado à Vara de Infância e Juventude. Na delegacia, o adolescente teria confessado o crime e dito que o fez com auxílio de outro jovem, a mando de uma terceira pessoa. Os dois apontados pelo suspeito foram ouvidos, mas a polícia não encontrou provas de participação na morte do garoto.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Sophia Mello de Araújo Ana Cleide Macedo Silva Veruska Prado de Jesus André da Rocha Bicca Halisson Vasconcelos Coradini Polyana Cristina de Castro Priscila Machado Simão Nayara Juliane Brandino Kaio César Alves Muniz Ribeiro Angelito Barros Correia de Mello Matthwes Eric Jones Aston Alisson da Silva Diego de Almeida Silva Carla Ingrid de Oliveira Correa Patrícia Amieiro Branco de Franco Rhafick Tavares da SIlva Câncio Raimundo Correia Menezes Neto Tainá Eliz de Souza Caetano Pedro Augusto Brito de Jobim Jaime Gold Waimasse de Magalhães Tavares
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS