Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Ronaldo de Carvalho Pinto (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 12/08/2006

Localização: São Paulo (SP)

Data de Falecimento: 12/08/2006

Sexo: Masculino Masculino
 

Ronaldo de Carvalho Pinto, 33 anos, foi brutalmente assassinado, em São Paulo, no dia 12/08/2006 por 3 marginais que o levaram de sua casa para um campo e lá o espancaram até a morte.

Ronaldo de Carvalho Pinto era uma pessoa muito prestativa, falava com todo mundo, estava sempre prestes ajudar como podia as pessoas, gostava de conversar com idosos e adorava crianças, estávamos fazendo planos, e ele tinha um sonho de ser pai, e queria muito um filho, único filho homem e irmão, paparicado pelas irmãs, pois era o caçula, tinha 33 anos.

Tudo isso foi destruído por três marginais, que na véspera do dia dos pais, 12/08/2006, foram chamá-lo em sua casa, mais ou menos 6:00hs, segundo vizinhos, levaram para um campo e espancaram até a morte, não sabemos o motivo pra tamanha brutalidade, por volta de 9:00hs, quando começou a chegar gente no campo, encontraram o corpo.

Os marginais estão soltos, levando a vida normalmente, não tem provas concretas e ninguém fala nada, apesar de todos no bairro saberem quem foram os culpados pela morte de Ronaldo de Carvalho Pinto, a polícia continua investigando.

Ronaldo de Carvalho Pinto, 33 anos, foi brutalmente assassinado, em São Paulo, no dia 12/08/2006 por 3 marginais que o levaram de sua casa para um campo e lá o espancaram até a morte.

Os marginais estão soltos, levando a vida normalmente, não tem provas concretas e ninguém fala nada, apesar de todos no bairro saberem quem foram os culpados pela morte de Ronaldo de Carvalho Pinto, a polícia continua investigando.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Ledenir Clóvis Valente Júnior Vanessa Maria de Oliveira Erika Pereira Seoane Daniel Carrilho Evaristo Jeferson Bruno Gomes Escobar Brunno Zimmermann Kirsch Claudia Correa Pereira Michael Mendes Renan Rodrigues da Silva Michel Ramos Costa Ryan Alves Camargo Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba Sulamita Scaquetti Pinto Romeu Gabriel Muninhas Coutinho de Carvalho Luis Renato Menina Ventura Ribeiro Abdias Felício de Souza Laryssa Silva Martins André Neres Maciel Bruno Gitahy Zagootho Jean Charles de Menezes Jair Henrique Pavaneli
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS