Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Veruska Prado de Jesus (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 18/11/2001

Localização: Mongaguá (SP)

Data de Nascimento: 24/07/1982 (19 anos)

Data de Falecimento: 18/11/2001

Sexo: Feminino Feminino
 

Tudo aconteceu em Mongaguá, no dia 18/11/2001. Tudo na praia parecia calmo e normal. De repente a Veruska foi abordada por dois menores , um de 16 anos e outro de 17 anos, ( hoje, maiores de idade ). Os dois anunciaram assalto e pediram dinheiro. Infelizmente a jovem Veruska Prado de Jesus não tinha dinheiro naquele momento e levou um tiro (bala dum-dum) que nada pôde fazer.

Veruska Prado de Jesus, 19 anos de idade,  era estudante de Direito, faleceu por não estar com o dinheiro. Os dois foram presos, quando cometiam outro assalto. Ficaram recolhidos por alguns meses na Febem de Franco da Rocha, infelizmente numa das rebeliões fugiram e não foram recapturados.

Dizem que os dois voltaram para Mongaguá e lá eles vivem, quem sabe no mundo do crime caçando mais vítimas, pessoas inocentes sendo ceifadas e conseqüentemente a família mutilada como essa família de Veruska Prado de Jesus.

Desejo da mãe é que eles não estejam neste mundo destruindo mais e mais famílias
O que mais a mãe gostaria de ter e dizer : “ Que agradável coincidência ,filha, vivermos você e eu, ao mesmo tempo! “(mãe)
Infelizmente, a mãe viverá com essa dor da perda, abraçando a lembrança da filha e saudade, que nada, nada ajudará preencher essa falta.

Veruska Prado de Jesus, 19 anos,  foi vítima de latrocínio praticado por 2 menores de idade em Mongaguá, no dia 18/11/2001.

Tudo aconteceu em Mongaguá, no dia 18/11/2001. Tudo na praia parecia calmo e normal. De repente a Veruska foi abordada por dois menores , um de 16 anos e outro de 17 anos, ( hoje, maiores de idade ). Os dois anunciaram assalto e pediram dinheiro. Infelizmente a jovem Veruska Prado de Jesus não tinha dinheiro naquele momento e levou um tiro (bala dum-dum) que nada pôde fazer.

Veruska Prado de Jesus, 19 anos de idade,  era estudante de Direito, faleceu por não estar com o dinheiro. Os dois foram presos, quando cometiam outro assalto. Ficaram recolhidos por alguns meses na Febem de Franco da Rocha, infelizmente numa das rebeliões fugiram e não foram recapturados.

Dizem que os dois voltaram para Mongaguá e lá eles vivem, quem sabe no mundo do crime caçando mais vítimas, pessoas inocentes sendo ceifadas e conseqüentemente a família mutilada como essa família de Veruska Prado de Jesus.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Maira Fatobene em 10/06/2014 02:53
ola sou maira fatobene amiga da veruska. gostaria muito de dar meu depoimento sobre esse caso pois eu estava com ela no dia do assalto. eu estava do lado dela quando ela levou o tiro. quaso tiver interesse pode entrar em contato comigo nesse e-mail

Elaine Gabriel Duarte de Lima Daniel Carrilho Evaristo Mayara Rasmussen Jorge Luís Lourenço Marcelo Alves da Silva Paulo Guilherme Palmerina Pires Ribeiro Julyana Siqueiros Palomino Marco Antônio Velasco e Pontes Daniel Ribeiro de Almeida Cirne Eveline Moreti Soares Isabella Oliveira Nardoni Jácomo Lima Bonapace Vinícius Cesarino Hozana Rodrigues Leonardo de Mello Silva Rodrigo José Neves Groetaers Ives Yossiaki Ota Rodrigo Vieira Jaciene Ianca Farias dos Santos Júlio César Rodrigues
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS