Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Bruno Soares e Silva (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 11/02/2002

Localização: Diadema (SP)

Data de Nascimento: 20/10/1982 (19 anos)

Data de Falecimento: 11/02/2002

Sexo: Masculino Masculino
 

Bruno Soares e Silva, 19 anos, estudante, vítima de latrocínio, Diadema-SP, em 11/02/2002.Os bandidos estavam a pé, e saíram tranqüilamente, mesmo assim os policiais não conseguiram encontrá-los e ainda disseram: “ não conseguimos nem as testemunhas, isto torna-se quase impossível prendê-los, pois não sabemos quem é o assassino”. Agora pergunto: “cabe à polícia investigar e chegar ao assassino e não ficar somente esperando que as testemunhas os identifiquem ou não? Num país como o nosso onde a impunidade é bola mestra da violência e a corrupção também está às alturas , muitos se omitem por medo , por falta de segurança e por não acreditar na justiça.

Bruno Soares e Silva estava feliz pois havia ingressado na Faculdade Metodista onde realizaria seus sonhos,ser farmacêutico e trabalhar com seu pai, jovem estudioso e trabalhador, gostava de ajudar as pessoas necessitadas, jovem de bom coração.

Até hoje o caso Bruno Soares e Silva não teve solução e os culpados não foram levados à Justiça.

Bruno Soares e Silva, 19 anos, estudante, vítima de latrocínio, Diadema-SP, em 11/02/2002.Os bandidos estavam a pé, e saíram tranqüilamente, mesmo assim os policiais não conseguiram encontrá-los e ainda disseram: “ não conseguimos nem as testemunhas, isto torna-se quase impossível prendê-los, pois não sabemos quem é o assassino”.

Até hoje o caso Bruno Soares e Silva não teve solução e os culpados não foram levados à Justiça.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Saulo Batista Jansen Adna Priscila Alves da Silva Jéssica Phillip Giusti Sophia Mello de Araújo Daniel Pellegrine Fabrício Rangel Kengen Márcio Costa Servanis Monteiro de Oliveira Tereza Maria Nogueira Cobra Nicole Mayra da Silva Nogueira Priscilla Gomes de França Marcos Vinicius Russo Vírgilio Augusto de Jesus Daiana Silva Ramos Marcos Sidlauskas Fábio Alexandre Maisel Costa Fábio Paulus Jeferson Bruno Gomes Escobar Polyanna Arruda Borges Leopoldino Wilson Roberto Tafner Laryssa Wictória Coelho da Silva
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS