Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Alessandra Mendes (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 10/05/2010

Localização: Chapecó (SC)

Data de Nascimento: 13/05/1977 (32 anos)

Data de Falecimento: 10/05/2010

Sexo: Feminino Feminino
 

Alessandra Mendes, 32 anos, foi assassinada por seu ex-marido em um Hospital, Chapecó-SC, em 10/05/2010.

O pedreiro Vanderlei Puerari, 28 anos, foi preso por matar sua ex-mulher, Alessandra Mendes, em um hospital do município catarinense de Chapecó, depois de duas tentativas.

Relatos afirmam que o pedreiro inconformado com a separação procurou por Alessandra Mendes na tarde de domingo, 09/05/2010, na empresa onde ela trabalhava como vigia. Na ocasião, ele tentou matar Alessandra Mendes com facadas.

Após ferir Alessandra Mendes no braço, o pedreiro, 28 anos, roubou a arma dela e atirou. Um funcionário da empresa chamou os bombeiros, que encaminharam Alessandra Mendes até o Hospital Regional do Oeste, sem ferimentos graves.

Porém, Vanderlei voltou a procurar a ex-esposa Alessandra Mendes no hospital durante a madrugada. Ele confessou aos policiais que pulou uma das janelas do prédio e atirou três vezes contra Alessandra Mendes que morreu na hora.

O pedreiro foi preso em 10/05/2010, quando se preparava para matar o suposto namorado de Alessandra Mendes, segundo informações da Polícia Civil. Ele foi levado para o Presídio Regional.

Alessandra Mendes deixou 4 filhos, sendo que o menor fez 4 anos 6 dias após a morte dela.

Alessandra Mendes, 32 anos, foi assassinada por seu ex-marido em um Hospital, Chapecó-SC, em 10/05/2010.

O pedreiro Vanderlei Puerari, 28 anos, foi preso por matar sua ex-mulher, Alessandra Mendes, em um hospital do município catarinense de Chapecó, depois de duas tentativas.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Petrus Soares da Silva Priscilla Gomes de França Rafael Pereira da Silva Fernanda Lages Veras Rafael Macedo Vieira Cadela Preta Michellyne Rocha Araújo Marilize Kraemer Picolo Lucas Cardoso Fortuna Marcelo Alves da Silva Patrícia Gonçalves Marinho Simone de Campos Gomes Meira Fernandes Roberta Yuri Yoshifusa Elton de Oliveira Nascimento Caylee Marie Anthony Mayra da Silva Paula Renata Novaes Pinto Márcia Andréia do Prado Constantino Gabriela de Souza Teixeira Marielma de Jesus Sampaio Márcia Valéria de Souza Francisco Gomes
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS