Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Fabianna de Menezes Olegário Fernandes (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 15/08/2006

Localização: Maceió (AL)

Data de Nascimento: 01/03/1984 (22 anos)

Data de Falecimento: 15/08/2006

Sexo: Feminino Feminino
 

Fabianna de Menezes Olegário Fernandes, 22 anos, casada, mãe - na época- de uma filha de 1 ano e meio, foi vítima de atropelamento fatal por um motorista embreagado nas proximidades do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares em Maceió-AL em 15/08/2006.

O motorista foi identificado como diretor da FUNSA, Luis Mota dos Santos, que foi preso em flagrante pela polícia rodoviária federal ao fugir do local sem prestar socorro a Fabianna de Menezes Olegário Fernandes. Sendo libertado no dia seguinte ao pagar R$ 1.500 reais de fiança.

O caso Fabianna de Menezes Olegário Fernandes ainda não foi concluído. Não há mais informações disponíveis sobre julgamento ou ação ao acusado.

Fabianna de Menezes Olegário Fernandes, 22 anos, casada, mãe - na época- de uma filha de 1 ano e meio, foi vítima de atropelamento fatal por um motorista embreagado nas proximidades do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares em Maceió-AL em 15/08/2006.

O motorista foi identificado como diretor da FUNSA, Luis Mota dos Santos, que foi preso em flagrante pela polícia rodoviária federal ao fugir do local sem prestar socorro a Fabianna de Menezes Olegário Fernandes. Sendo libertado no dia seguinte ao pagar R$ 1.500 reais de fiança.

O caso Fabianna de Menezes Olegário Fernandes ainda não foi concluído. Não há mais informações disponíveis sobre julgamento ou ação ao acusado.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Braz Antonio Duarte Danghlie Vieira de Andrade Maria Carolina Diniz Leandro Bossi Gabriela Colnago de Castro Caiado Selma Heloísa Artigas da Silva Milena Bittencourt Pontes Nelson Lopes Púbio Theodoro de Sousa Marcos dos Reis Henriques  Anastácio Cassaro Caíque dos Santos Marcelo Alexandrino Costa dos Santos Eurides Santos de Castro Silvia Maria Arnaut da Costa Raimundo Nonato Bezerra Willian de Souza Marins Alexandre Thomé Ivo Rojão Gilcemara Machado Partelli Guzzo Vitor Suarez Cunha Alex Schomaker Bastos
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS