Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Daniel Ribeiro de Almeida Cirne (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 24/02/2009

Localização: São Vicente (SP)

Data de Nascimento: 18/06/1981 (27 anos)

Data de Falecimento: 24/02/2009

Sexo: Masculino Masculino
 

Daniel Ribeiro de Almeida Cirne, 27 anos, foi encontrado morto por esganadura em sua residência onde morava com a família, após o local ser invadido por assaltantes, São Vicente-SP, em 24/02/2009.

Durante o carnaval de 2009, Maura e Orlando, pais de Daniel Cirne, foram viajar para Cachoeira Paulista (Canção Nova) a um retiro de carnaval. Daniel Cirne também viajou só que para o litoral norte paulista, Maresias.

Na terça feira, logo de manhã, os pais receberam um telefonema da tia de Daniel Cirne dizendo que a casa deles tinha sido assaltada, logo em seguida eles foram para a rodoviária da cidade da Aparecida do Norte para voltarem para São Vicente.  Daniel Cirne foi avisado e chegou primeiro.

Quando Daniel Cirne chegou os vizinhos que ouviram o barulho já tinham chamado a policia e a tia, irmã da Maura, já tinha feito o boletim de ocorrência. Foi constatado que os assaltantes não tinham levado nada, mas a porta tinha estava arrombada.

A tia de Daniel Cirne quis ficar com ele, entretanto, o mesmo disse que não precisava e ela foi embora.  Alguns vizinhos ficaram de olho na residência. E em questão de algum tempo, viram a porta escancarada e encontraram o corpo de Daniel Cirne estendido, morto por esganadura.

Não se sabe se os assaltantes foram embora, ou ficaram escondidos desde a primeira vez. A única coisa que foi levada foi os parelhos de som.

Quando os pais de Daniel Cirne chegaram viram a rua cheia de gente nem imaginavam o que havia acontecido.

Até hoje não encontraram o assassino, ou os assassinos de Daniel Cirne.

Maura e Orlando, pais de Daniel Cirne

Daniel Ribeiro de Almeida Cirne, 27 anos, foi encontrado morto por esganadura em sua residência onde morava com a família, após o local ser invadido por assaltantes, São Vicente-SP, em 24/02/2009.

Até hoje não encontraram o assassino, ou os assassinos de Daniel Cirne.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Renata Novaes Pinto Patrícia Marieve da Silva Barbosa Mariele da Silva Araújo Laura Joice Antunes de Paula Manoel Maria da Conceição Junior Celso Augusto Daniel Ana Carolina Domingos Cassino Raquel Mota Rodrigues Waimasse de Magalhães Tavares Thiago Henry de Siqueira Oazen Rosimere Aparecida Soares Aidir Pinagé de Lima Jéssica Laís da Silva Barbosa Rodrigo Brisola Meira Luis Gustavo de Melo Barbosa Sirlei Dias Carvalho Pinto Alexandre Menezes dos Santos Michelle Chaffin Cubeiro Maria Helena Priscila Fernandes Wesley Guilber de Andrade Juvenil Severino Botelho Barroso
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS