Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Josef Michael dos Santos Lopes (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 18/02/2007

Localização: Guarujá (SP)

Data de Nascimento: 28/06/1992 (14 anos)

Data de Falecimento: 18/02/2007

Sexo: Masculino Masculino
 

Josef Michel Santos Lopes, ciclista, foi vítima de atropelamento em Guarujá, São Paulo, em 18/02/2007, vindo a falecer na hora. Josef Michel Santos Lopes  e Chang Toni Sampag Frangona, irmãos, eram um dos cinco ciclistas que foram atropelados na tarde de domingo pelo goleiro de futebol de salão do Corinthians Diego Paulo Vieira, 19 anos.

O grupo trafegava pelo acostamento da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, sentido Cubatão/Guarujá. Irmão adotivo de Chang Toni Fregona Sampag, Josef Michel Santos Lopes morreu na hora. O jogador foi autuado em flagrante na Delegacia sede do município por homicídio culposo e qualificado por omissão de socorro e fuga do local. Detido alguns quilômetros após o local do acidente, ele foi solto após pagamento de fiança. A polícia ainda aguarda o laudo do exame de dosagem alcoólica para apurar se o jogador estava embriagado no momento do acidente.

O caso continua em aberto esperando a apuração dos autos.

Por Sandra Domingues, com informações do site Giorgio Renan Por Justiça

Josef Michel Santos Lopes, ciclista, foi vítima de atropelamento em Guarujá, São Paulo, em 18/02/2007, vindo a falecer na hora. Josef Michel Santos Lopes  e Chang Toni Sampag Frangona, irmãos, eram um dos cinco ciclistas que foram atropelados na tarde de domingo pelo goleiro de futebol de salão do Corinthians Diego Paulo Vieira, 19 anos.

O jogador foi autuado em flagrante na Delegacia sede do município por homicídio culposo e qualificado por omissão de socorro e fuga do local. Detido alguns quilômetros após o local do acidente, ele foi solto após pagamento de fiança. A polícia ainda aguarda o laudo do exame de dosagem alcoólica para apurar se o jogador estava embriagado no momento do acidente.

O caso continua em aberto esperando a apuração dos autos.

Por Sandra Domingues, com informações do site Giorgio Renan Por Justiça



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Rosilene Maria da Silva Fábio Alexandre Maisel Costa Ike Cézar Gonçalves Miriam Afif José Baltresca Ana Carolina Cópia Teixeira Sandro Antonio Cordon Daniela Ferreira Gabriela Prado Maia Ribeiro Priscilla Gomes de França Hermes Tadeu Moraes Valdir Marques Mariana Rocha de Souza Richard Richter Paulo Sérgio Jerônimo da Silva Natália Marina De Carli Raquel Barros de Oliveira Patrícia Amieiro Branco de Franco Veruska Prado de Jesus Eloá Cristina Pimentel da Silva Sigouney Tereza Coelho de Moraes Danielle Tobler Esser
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS