Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Jamile de Castro Nascimento (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 17/07/2007

Localização: São Paulo (SP)

Data de Nascimento: 27/08/1982 (24 anos)

Data de Falecimento: 17/07/2007

Sexo: Feminino Feminino
 

Jamile de Castro Nascimento, 24 anos, foi até o prédio para realizar uma avaliação no imóvel, que fica na Vila Mariana (zona sul de São Paulo), e nunca mais foi vista. O porteiro Jadson José dos Santos,  32 anos, confessou aos policiais da DAS (Divisão Anti-Seqüestro) que matou a arquiteta com uma pancada na cabeça, para roubá-la.

De acordo com o depoimento, o suspeito observou Jamile de Castro Nascimento quando ela entrou no prédio. Ao voltar, a arquiteta foi abordada por Santos, que pediu que ela preenchesse um papel. Quando ela se aproximou para atender ao pedido, o porteiro bateu com sua cabeça no chão.

o corpo da arquiteta Jamile de Castro Nascimento,  que estava desaparecida desde o dia 17/07/2007, foi localizado em 14/08/2007 em uma fossa do prédio. A causa da morte, de acordo com a SSP, foi traumatismo craniano. O próprio suspeito apontou o local onde o corpo da arquiteta estava.

No dia seguinte ao desaparecimento da arquiteta, a DAS descobriu que um cartão de crédito de Jamile de Castro Nascimento havia sido usado para comprar dois celulares em uma loja que fica na zona leste da cidade. Os investigadores, então, procuraram a vendedora e pediram que ela entrasse em contato com o comprador dos telefones pedindo para trocá-los por causa de um defeito.

O porteiro foi preso ao retornar à loja com o carro de Jamile de Castro Nascimento --um Palio--, os cartões e os documentos dela.

Em seus primeiros depoimentos, Santos afirmou à polícia que recebeu de criminosos o carro e os cartões de Jamile de Castro Nascimento.

Santos responderá por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver. Ele ainda é suspeito de seqüestro relâmpago em outros três inquéritos.

A mãe de Jamile de Castro Nascimento chegou a ir ao prédio para perguntar se alguém havia visto a arquiteta no dia em que ela desapareceu. Ela foi atendida por Santos, que chegou a fazer a descrição das características da arquiteta para sua mãe. O porteiro recomendou que a mãe procurasse pela filha em hospitais e no IML (Instituto Médico Legal).

 

Jadson no momento em que foi preso pelos policiais da Delegacia Anti-Seqüestro e sua vítima, a arquiteta Jamile de Castro Nascimento

O corpo da arquiteta Jamile de Castro Nascimento,  que estava desaparecida desde o dia 17/07/2007, foi localizado em 14/08/2007 em uma fossa do prédio. A causa da morte, de acordo com a SSP, foi traumatismo craniano. O próprio suspeito apontou o local onde o corpo da arquiteta estava.

O porteiro foi preso ao retornar à loja com o carro de Jamile de Castro Nascimento --um Palio--, os cartões e os documentos dela.

Em seus primeiros depoimentos, Santos afirmou à polícia que recebeu de criminosos o carro e os cartões de Jamile de Castro Nascimento.

Santos responderá por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver. Ele ainda é suspeito de seqüestro relâmpago em outros três inquéritos.
 



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcanti Thamires Gomes Leão Machado Gabriel Kuhn Eliérica Augusto de Lima Cauã Figueiredo de Mendonça Souza Chang Tony Fregona Sampang Rodrigo José Neves Groetaers Diogo José Nogueira Dias Dyenifer Aparecida Costa dos Santos Evandro Pinto Ribeiro Alexandre Thomé Ivo Rojão Géssica Guedes Pereira Jaime Gold Michelle Chaffin Cubeiro Fabrício Pinto da Costa Diniz Fabianna de Menezes Olegário Fernandes Álvaro Rocha de Farias Abner Elias Taborda Maria Tatiana Barros de Oliveira Daniela Nogueira Oliveira Rosileide Queiros de Oliveira
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS